quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Atenção redobrada na Avenida Deusdedit Salgado.


Uma batida em um poste provocou a queda de outros três na Avenida Deusdedit Salgado, na altura do Scala Motel, no Salvaterra, Zona Sul, por volta das 17h desta quinta-feira (23). O motorista que seguia pela via no sentido BR-040/JF, guiando um Ford Versailles, teria perdido o controle do veículo e se chocado contra o poste, que, com o impacto, foi ao chão, puxando os demais. A fiação elétrica ficou exposta na via. O homem, consciente, foi socorrido no local por uma equipe do Resgate e levado para o HPS. Chovia no momento do acidente.
Atrás do Versailles, do Rio de Janeiro, seguia um Fiesta, emplacado em Três Rios, que freou e evitou o impacto com o carro da frente. No entanto, uma motocicleta, de Juiz de Fora, que seguia o Fiesta, acabou se chocando contra o carro, e o motociclista teria sido projetado a pelo menos cinco metros de distância. Ele foi socorrido e levado para o HPS. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. 
Os dois ocupantes do Fiesta ficaram impedidos de sair do carro por pelo menos 30 minutos, sob o risco de serem eletrocutados pelos fios dispersos na pista. A Polícia Militar (PM) sinalizou o local. A via onde ocorreu o acidente está interditada. O sentido contrário, JF/BR-040, está funcionando em mão dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário