quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

COLUNA CACA SALERMO - 17.02.12


82 ANOS DE GAC
No último dia 14 de fevereiro, terça-feira,  o 4º Grupo de Artilharia de Campanha, Grupo Marquês de Barbacena, completou 82 anos de criação. 

Para comemorar esta data tão significativa o tenente- coronel Augusto Perez, comandante atual do 4º GAC, ao lado da esposa Andréa, reuniu integrantes do grupo, amigos, jornalistas, familiares, autoridades militares e civis em um almoço de confraternização.

O tenente- coronel Augusto Perez mais uma vez  demonstrou sua total integração com a sociedade civil organizada da cidade de Juiz de Fora, com apenas com um ano a frente do comando do 4º GAC, reunindo, em uma 3ª feira, mais de 200 convidados que prestigiaram o evento.

Para dar um tom de maior descontração, antes de o almoço ser servido, a cantora Sandra Portela, que tem seu filho Jonas servindo no 4º GAC, brindou a todos com uma apresentação musical irretocável, fazendo que os convidados entoassem com ela diversas canções apresentadas.

Para marcar a data, o diretor da Associação dos Oficiais da Reserva do Exército R/2 - Seção Juiz de Fora, tenente Luiz Eduardo da Silva Schmitz, juntamente com o aspirante Paulo Mayrink homenagearam o 4º GAC com um samba enredo interpretado por Sandra Portela, tendo como coral todos os convidados presentes.

O tenente- coronel Augusto Perez, muito emocionado, agradeceu a presença de todos, ressaltando que ali se encontravam os verdadeiros amigos do 4º GAC, que deixaram seus afazeres para brindar os 82 anos de glórias dessa importante, tradicional e histórica organização militar do Exército Brasileiro.

O comandante da 4ª Brigada, general Otávio Santana do Rêgo Barros com a esposa Cristina e o tenente-coronel Augusto Pompeu de Souza Perez com Andréa...

A jornalista Michele Clara, o colunista Eduardo Gomes e Malu Cruz...

O tenente-coronel Sérgio Marrafão, major Schmitz, tenente-coronel Warley, tenente-coronel Santanna e coronel Jairo Arrais de Souza...

Nivaldo Mayrink, Diogo Motta, Rodrigo César de Souza, Paulo Mayrink, Luiz Eduardo Schmitz e Flávio de Moreira de Oliveira...

O tenente-coronel Pedro Mandarino com o coronel Maliza Chamon De Lamare e esposa...


Os sargentos Laureni Costa, André Costa, Leonardo Mello e Marcus Prado...

Também os sargentos Alexandre Moreira, Aline Moreira, Kayte Costa e José Geraldo Gomes de Oliveira...


O tenente Fábio Azevedo, sargento Vanessa Abreu, sub-tenente Elói Júnior e o tenente Pereira

Anelise Mello, o tenente-coronel Augusto Perez, Leandra Lil e Desirée Couri...

 O casal Marcella e Eliseu Pereira do Valle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário