sábado, 28 de julho de 2012

ACIDENTE AÉREO EM JUIZ DE FORA - Avião trazia cinco pessoas da diretoria da Vilma Alimentos, além do filho do presidente, piloto e copiloto


Foto: Fernando Priamo/28-07-12
Na sede empresa Vilma Alimentos, em Contagem, na grande Belo Horizonte, ainda não há ninguém para falar oficialmente sobre o episódio, mas funcionários confirmam o acidente em Juiz de Fora e a morte de cinco integrantes da firma, entre eles o presidente Domingos Costa, o vice-presidente Cézar Tavares, e a gerente de Departamento Pessoal, Adriana Vilela, e outros dois funcionários ainda não identificados, além de uma criança, Thiago, que seria filho mais velho do presidente. O copiloto e o piloto, Jair Barbosa, também morreram com a explosão do avião.
A diretoria da Vilma Alimentos chegaria à cidade para realizar uma convenção com representantes e funcionários da empresa que atuam na região da Zona da Mata. O encontro aconteceria na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) Regional Zona da Mata, no Bairro Industrial. Segundo o presidente da entidade, Francisco Campolina, o encontro seria realizado pela manhã seguido de almoço festivo. "Havia mais de 80 a 90 pessoas aguardando o início do seminário, e somente por volta das 10h ficamos sabendo da ocorrência. 
É um episódio lamentável e estamos profundamente abalados já que a empresa Vilma era uma grande família e com ligação muito próxima com todos panificadores de Juiz de Fora e região. Após o acidente, enviamos representantes da Fiemg para acompanhar a identificação dos corpos e agilizar o processo de liberação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário