sábado, 28 de julho de 2012

ACIDENTE AÉREO EM JUIZ DE FORA - Informações extra-oficiais dão conta de que uma passageira, com idade aproximada em 30 anos, estaria grávida de oito semanas


Foto: Fernando Priamo
Mais três vítimas do desastre aéreo, que culminou com a morte de oito pessoas, no início da manhã deste sábado (28), próximo à cabeceira da pista do Aeroporto da Serrinha, foram reconhecidas oficialmente no IML. Tiago Felipe, Cézar Tavares, vice-presidente de Marketing e Vendas, e o piloto Jair Barbosa. Por volta das 15h30, os corpos de Domingos Costa, presidente da empresa Vilma Alimentos, seu filho Gabriel Barreira Costa e o copiloto Rodrigo Henrique Dias da Silva, 35 anos, já haviam sido divulgados. Conforme informações dos familiares presentes no Instituto Médico Legal (IML), os corpos serão levados para Belo Horizonte. Informações extra-oficiais dão conta de que uma passageira, com idade aproximada em 30 anos, estaria grávida de oito semanas.
Por volta das 16h, uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III), com base no Rio de Janeiro, chefiada pelo coronel Paulo Santos, chegou para investigar as causas do acidente, bem como recolher materiais da fuselagem e a caixa-preta da aeronave. Nas imediações do local do acidente, as ruas continuam fechadas e policiais militares e agentes de trânsito da Settra garantem a orientação dos motoristas e a fluidez do tráfego, lento neste momento.
Por meio de nota, a Prefeitura lamentou o fato, afirmou estar profundamente consternada com as mortes e colocou-se à disposição para prestar auxílios às famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário