sábado, 14 de julho de 2012

Custódio reúne candidatos a vereadores em manhã de trabalho



Uma grande reunião de trabalho marcou a manhã de sábado de Custódio Mattos e Eduardo de Freitas, candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito da coligação Juiz de Fora no Rumo Certo, formada pelos partidos PSDB, PDT, PHS, PP, PPL, PPS, PR, PSDC, PSC, PTB, PTC, DEM. Eles se reuniram com os candidatos a vereador e vereadora da coligação e seus assessores - grupo que chegou a cerca de 300 pessoas – no Hotel Green Hill.


Ao lado de Eduardo de Freitas, Custódio agradeceu a todos os partidos pela confiança e falou sobre o desafio da candidatura e da sua disposição e energia para os próximos meses de campanha: “aqui estou mais uma vez, renovado, de coração aberto, para abraçar todos vocês e dizer que essa aliança nos permitirá continuar a conduzir Juiz de Fora no caminho do desenvolvimento e da verdadeira justiça social”.


Os candidatos e suas equipes receberam uma série de informações sobre a organização e andamento da campanha, bem como todos os contatos das equipes de assessoria jurídica, contábil, política e de comunicação, que já estão à disposição dos candidatos da coligação.

Também durante a reunião, os vereadores conheceram o grande projeto de elaboração das diretrizes do Programa de Governo, que começa na próxima terça-feira, dia 17 de julho. A assessoria jurídica da coligação preparou uma cartilha com todas as informações sobre a legislação eleitoral, material explicativo que os candidatos poderão consultar para se orientar ao longo da campanha. Também já foram repassadas aos candidatos as informações sobre agendamento das gravações dos programas de rádio e televisão e fotografias para produção de material de campanha. Todas as informações foram reunidas em um kit entregue a cada candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário