sexta-feira, 20 de julho de 2012

Exército oferece 1.263 oportunidades a candidatos de níveis Médio e Superior


O Exército lançou ontem mais dois concursos públicos, que oferecem 1.263 oportunidades a candidatos de níveis Médio e Superior de escolaridade. As chances são para os cursos de formação de sargentos de 2013 (nas áreas de combatente, logística-técnica e aviação) e oficiais do quadro complementar de 2012 e do serviço de saúde (farmácia e odontologia) de 2013.
Para concorrer a uma das 1.200 vagas no curso de formação de sargentos, é necessário atender aos seguintes requisitos: ser do sexo masculino, ter concluído o Ensino Médio, ter idade entre 17 e 24 anos e possuir, no mínimo, 1,60 metro de altura.
Entre as áreas disponíveis estão as de Infantaria, Cavalaria, Artilharia, Engenharia, Comunicações, Material Bélico (Manutenção de Viatura Auto), Material Bélico (Manutenção de Armamento), Material Bélico (Mecânico Operador), Manutenção de Comunicações, Topografia, Intendência e Aviação (Manutenção). As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de agosto, pelo site www.esa.ensino.eb.br.
Já as 63 chances para o curso de formação de oficiais são destinadas a candidatos de, no máximo, 36 anos e altura mínima de 1,60 metro para homens e 1,55 metro para mulheres. Entre as áreas disponíveis estão as de administração e biblioteconomia. As inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira, até 13 de agosto, por meio do site www.esfcex.ensino.eb.br/esfcex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário