sábado, 4 de agosto de 2012

Carro com 7 jovens bate em poste e deixa dois mortos em Montes Claros



Um carro com sete jovens bateu em um poste na madrugada deste sábado (4), em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais, deixando dois mortos e três gravemente feridos. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois passageiros conseguiram sair conscientes do veículo.
Policiais informaram que ainda não sabem as causas do acidente. O carro estava “abraçado” no poste e os militares não identificaram se o motorista tem habilitação.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um garoto de 17 anos está internado na Santa Casa de Montes Claros, e sofreu amputação traumática no nível do tornozelo direito e amputação do pé esquerdo. Uma adolescente de 14 anos está na mesma unidade de saúde e o seu quadro não foi divulgado pela assessoria do hospital.
Duas vítimas, uma de 17 e outra de 18 anos, já foram liberadas do Hospital Aroldo Tourinho. Outro adolescente de 17 anos permanece internado Hospital Universitário Clemente de Faria.
Os corpos das duas vítimas fatais estão no Instituto Médico Legal (IML) da cidade e não tiveram as identidades reveladas pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário