sábado, 25 de agosto de 2012

XXV CORRIDA DUQUE DE CAXIAS - ENTREGA DE KITS JÁ COMEÇOU


Desde as 8h desta sexta-feira (24), os kits de participação da prova estão sendo entregues no Centro de Vivência da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A distribuição prossegue no sábado, sempre das 8h às 18h. O número de peito, para aqueles inscritos no Ranking de Corridas de Rua Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), será entregue juntamente com o kit. Aqueles que já eram inscritos no ranking e, porventura, tenham danificado ou extraviado o mesmo deverão entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).
Já os chips de cronometragem eletrônica, essencial para a competição da prova adulta, serão entregues no dia da prova, a partir das 8h, próximo às bandeiras da Praça Cívica da UFJF. A expectativa é que mais de 1.900 atletas participem do evento nas provas de corrida, caminhada e ciclismo. Além do kit, todos os participantes que concluírem as provas receberão medalha de participação. Já os cinco primeiros colocados de cada categoria ganharão troféus.
A corrida
A XXV Corrida Duque de Caxias é a quinta etapa do Ranking de Corridas Rústicas. Ao todo, os competidores percorrerão um percurso de 6,4 quilômetros (válido para pontuação no ranking). A prova infantojuvenil, para crianças e adolescentes entre 7 e 15 anos, acontecerá um dia antes, no sábado, às 9h30, na pista de atletismo do Complexo Esportivo da Faculdade de Educação Física e Desportos, no campus universitário. Os percursos variam conforme a faixa etária, sendo divididos em: 100, 300, 600, 900 metros e um quilômetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário