sábado, 8 de setembro de 2012

Comemorações do 7 de setembro reúnem civis e militares em desfiles na região


Cerimônias aconteceram no início da manhã em São João del-Rei e Juiz de Fora

As comemorações do Dia da Independência reuniram civis e militares na manhã desta sexta-feira (07) nas cidades da região.
Clique aqui e veja o vídeo desta reportagem

Em São João del-Rei, o evento começou por volta de 8h30. A concentração aconteceu no Largo Tamandaré, e reuniu autoridades para a cerimônia de hasteamento das bandeiras.

Em seguida, instituições civis deram inicio ao desfile, acompanhados pela Banda Municipal Santa Cecília. Eles percorreram a Avenida Presidente Tancredo Neves. Os militares fecharam o desfile, que foi acompanhado por cerca de 4 mil pessoas, segundo a Polícia Militar (PM).

Em Juiz de Fora, a Avenida Rio Branco foi a passarela para o Grupamento de Ações de Paz da Organização das Nações Unidas (ONU), os boinas azuis, e também para o Batalhão de Infantaria.

De fora, vieram os alunos da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar), de Barbacena, e da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), de Resende, do Rio de Janeiro.

O tradicional desfile ainda contou com a presença dos veículos oficiais, que mais uma vez chamaram a atenção de quem compareceu para acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário