quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Confira a programação cultural para o Dia das Crianças em Juiz de Fora


Serão realizadas atividades em diversos locais da cidade. Confira

Juiz de Fora recebe diversas atividades no Dia das Crianças, comemorado nesta sexta-feira (12).
No parque do Museu Mariano Procópio haverá apresentação teatral às 10h. O grupo Trampolim  de Belo Horizonte, vai apresentar o espetáculo 'Uma surpresa para Benedita'. A entrada é de graça.
Já na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) haverá brincadeiras lúdicas e jogos educativos. As crianças receberão ainda dicas de saúde e higiene, vão aprender a preservar o meio ambiente e conhecer o universo e os planetas.

O evento será entre 9h e 13h na praça cívica da UFJF. Como no dia 12 de outubro também é comemorado o Dia Nacional da Leitura, a Universidade receberá doações de livros que serão destinados a bibliotecas comunitárias.

Entre a programação organizada pela Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) haverá oficina de palhaçada no próximo sábado (13), no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM), entre 15h e 17h.

No mesmo dia, às 11h, será apresentado o espetáculo 'Os charlatões mais sinceros do mundo'. As inscrições para a oficina podem ser feitas pelo telefone (32) 3690-7036, e os ingressos trocado por livros de literatura em bom estado na Funalfa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário