sexta-feira, 1 de março de 2013

ACIDENTE AGORA EM JUIZ DE FORA - UM MORTO E UM FERIDO


01 de Março de 2013 - 16:44

Um deles ficou parcialmente encoberto e havia sido resgatado pelos bombeiros. Sidmar dos Santos foi encontrado por volta das 17h30 já sem vida

Por Tribuna

Atualizada às 17h44
Um homem morreu e outro ficou ferido em um deslizamento de terra em um obra na Rua Vicente Adão Botti, no Bairro Bom Pastor, Zona Sul, na tarde desta sexta-feira (01). O primeiro trabalhador ficou parcialmente soterrado e foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros na pirmeiro hora. Por volta das 17h30, foi encontrado o corpo do segundo homem. Sidmar dos Santos estava totalmentre encoberto pela terra e foi encontrado dentro da vala da fundação da obra já sem vida.
Cerca de 20 homens do Corpo de Bombeiros trabalharam no resgate das vítimas. Defesa Civil, Polícia Militar e do Samu deram apoio à operação, que começou por volta das 16h. Uma retroescavadeira foi usada pra localizar o segundo homem  atingido.
Cinco homens trabalhavam na fundação do prédio e na construção de um muro de contenção da obra. A área já havia sido escavada e ficava a cerca de 1,6 metros do nível da rua.
http://www.tribunademinas.com.br/cidade/encontrado-corpo-do-segundo-trabalhador-soterrado-em-obra-1.1238463

Nenhum comentário:

Postar um comentário