quinta-feira, 4 de abril de 2013

Polícia Civil estoura casa de jogos no Centro


04 de Abril de 2013 - 20:02


Por Marcos Araújo

A verificação de uma denúncia de tráfico e uso de drogas, na Rua Francisco Maia, no Centro, levou policiais da 6ª Delegacia de Polícia Civil a estourarem uma casa de jogos ilegais, no local, na tarde de quinta-feira (04). No imóvel, apertado e sem ventilação, seis máquinas de caça-níqueis funcionavam para atender contraventores. "Chamou nossa atenção o fato de o local ser totalmente fechado e escondido, o que se conclui ser uma estratégia para despistar o funcionamento das apostas", afirmou o delegado Carlos Eduardo Rodrigues, responsável pela ação policial.
Os equipamentos foram apreendidos, e uma mulher, 42, que trabalhava no estabelecimento fazendo o controle de entrada de apostadores, foi detida. Ela foi conduzida para a delegacia do Bairro de Lourdes, a fim de ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A mulher contou que já era a quarta vez que era detida pela mesma contravenção. O proprietário do estabelecimento foi identificado e será chamado à delegacia para prestar depoimento.
Antes de o bingo ser fechado, duas pessoas que faziam uso de entorpecente na via pública foram detidas e conduzidas para a delegacia e prestaram esclarecimentos. De acordo com o delegado Carlos Eduardo, a denúncia recebida pelos investigadores dava conta da existência de uma lanchonete na rua, que também comercializava drogas. Ele garantiu que dará continuidade à apuração sobre a comercialização de entorpecentes naquele trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário