sábado, 27 de abril de 2013

POLÍCIA MILITAR DE MG: Começa Operação Divisa Integrada

Foi desencadeada nesta sexta-feira, 26, a "Operação Divisa Integrada", com objetivo de coibir a criminalidade na área da 4ª Região da Polícia Militar (4ª RPM) e entorno. Com ações nas unidades e subunidades de Juiz de Fora, Ubá, Muriaé e Leopoldina. Equipes da Polícia Militar de Minas Gerais, junto à Polícia Civil/MG, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) e Receita Estadual estarão empenhados em uma série de atividades conjuntas.

Um comboio com cerca de 25 viaturas das polícias e da Receita partiu da 4ª Região Integrada de Segurança Pública (4ª Risp), na noite desta sexta-feira (27), para oito pontos em Juiz de Fora, dos 18 pontos totais da 4ª RPM.

Na área do 2º Batalhão da Polícia Militar, já foram apreendidas 
14 unidades de explosivos industrializado utilizado em mineração (bananas de dinamite), 39 unidades de detonadores não eletrônicos e 6 detonadores de explosivos. O material foi encontrado na cidade de São joão Nepomuceno. Em Goianá, duas armas de fogo também foram apreendidas e se somam a outro revólver, munições diversas, rádio de comunicação e drogas arrecadadas nas demais unidades do 2º BPM.

Assessoria de Comunicação Organizacional - P/5 - 4ª RPM/PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário