quarta-feira, 8 de maio de 2013

Comentário em rede social provoca exoneração de secretária de Saúde


Depois de uma foto e vários comentários publicados em uma rede social, a secretária de Saúde de Lavras (MG), Gilza Helena de Carvalho, pediu exoneração do cargo.  A postagem, que segundo os internautas, fazia alusão às drogas, causou polêmica na cidade.
Na imagem, a ex-secretária aparece vestida com roupas hippies  para uma festa à fantasia e escreveu como legenda a frase: “Só falta o baseado”.
Com isso, um blog da cidade utilizou a fotografia com a legenda, o que provocou dezenas de comentários e levaram a secretária a pedir a exoneração do cargo, que foi aceita pelo prefeito Marcos Cherem.
A exoneração de Gilza foi publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (7), contudo, ela utilizou a mesma rede social para publicar uma nota de repúdio e esclareceu que não faz apologia às drogas, tampouco uso.

Segundo ela, isso seria injustificável, já que atua na área de saúde. Gilza disse também que pretende processar o dono do blog que publicou a foto e o texto, bem como um vereador da cidade, que fez um pronunciamento durante uma sessão da Câmara Municipal. Ele disse que considera o comportamento da ex-secretária descabido.
Comentário em rede social provocou exoneração de secretária de Saúde (Foto: Reprodução EPTV)Comentário em rede social provocou exoneração de secretária de Saúde (Foto: Reprodução EPTV)http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2013/05/comentario-em-rede-social-provoca-exoneracao-de-secretaria-de-saude.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário