quinta-feira, 2 de maio de 2013

Prefeitura e Vasco da Gama anunciam pré-temporada de treinos e jogo amistoso em JF


A partir de segunda-feira a equipe do Vasco da Gama estará em Juiz de Fora para realizar a pré-temporada de treinamentos preparatórios para o Campeonato Brasileiro 2013. A equipe chega à cidade no final da manhã e já fará seu primeiro treino no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio na mesma tarde. No sábado, 11, às 16 horas, dentro da programação do aniversário de 163 anos de Juiz de Fora, a equipe cruz-maltina realiza um amistoso contra o Tupi. O anúncio oficial foi feito na manhã desta quinta-feira, 2, em entrevista coletiva com a presença do prefeito, Bruno Siqueira; do secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli, e o Diretor Executivo de Futebol do Vasco, René Simões.

Na ocasião o prefeito declarou que receber uma equipe de ponta como o Vasco na cidade é muito importante. “Estamos abertos a receber qualquer equipe que queira jogar no Estádio Municipal. Nosso estádio está preparado para isso e nossa expectativa é que, nos próximos meses, possamos receber jogos oficiais”, afirmou Bruno.

O secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli, ressaltou que a grama do Mário Helênio foi recuperada, e que aguarda parecer do Corpo de Bombeiros para aumentar a capacidade do Estádio de 21 mil para 31 mil torcedores. “Estamos disponibilizando a estrutura de nosso Estádio Municipal e nossa equipe de trabalho. Contamos com a parceria realizada com o Hotel Premier para realização desta pré-temporada do Vasco e entendemos que todos ganham com essa iniciativa: o torcedor de Juiz de Fora e região, o comércio, a rede hoteleira e de restaurantes”, comemorou.

René Simões destacou que o Vasco tem o interesse de se aproximar cada vez mais de seu torcedor e que Juiz de Fota reúne características muito satisfatórias que possibilitam a equipe sair do Rio de Janeiro. “Na nossa avaliação, Juiz de Fora está preparada para receber o Vasco. Temos uma grande torcida aqui, um bom campo de treinamento, uma rede hoteleira estruturada e, associado a tudo isso, a cidade está muito bem localizada geograficamente. Será uma oportunidade de estarmos próximo aos vascaínos e de continuar o processo de montagem da equipe. E quanto ao jogo amistoso, vamos doar 10% da renda que nos cabe a uma instituição filantrópica da cidade, que será escolhida posteriormente”, anunciou.

O amistoso 

Na próxima terça-feira, às 9h30, será realizada a reunião preparatória para o amistoso do dia 11 de maio, onde serão definidos o esquema logístico e de segurança, além do valor do ingresso e pontos de venda. O encontro será na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (Avenida Rui Barbosa 530 - Santa Terezinha). Estão convidados para o encontro, representantes do Tupi e do Vasco, do Procon, da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), da Cesama, da Guarda Municipal, da Polícia Militar (PM), do Bombeiro Militar (BM), da Defesa Civil, do Demlurb, da Secretaria de Saúde, do Procon, da Funalfa, do Juizado da Infância e Juventude, do Samu e da Liga de Futebol de Juiz de Fora.

* Outras informações com a Assessoria de Comunicação, pelo telefone 3690-7822. 


SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Nenhum comentário:

Postar um comentário