quinta-feira, 23 de maio de 2013

Receita e Exército encontram pistolas escondidas em televisão


Fiscais da Receita Federal e militares do Exército apreenderam no início da tarde desta quarta-feira (22) oito pistolas calibre 9mm. As armas estavam escondidas dentro de um televisor de 20 polegadas no bagageiro de um ônibus que havia partido de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A apreensão foi feita na praça de pedágio da BR-277, em São Miguel do Iguaçu. Um homem, que iria para o Rio de Janeiro (RJ), foi preso.
Ao vistoriarem o bagageiro do ônibus abordado na barreira montada na rodovia, os soldados que participam da Operação Ágata 7 - deflagrada em todas as fronteiras do país no dia 18 - desconfiaram do peso do televisor. Um exame mais detalhado feito com o auxílio de um scanner de bagagem usado pela Receita Federal revelou as armas. As pistolas foram apreendidas e o suspeito detido e encaminhado à delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
Paraguaias foram presas com cerca de seis quilos de haxixe presos à cintura (Foto: Polícia Federal / Divulgação)Paraguaias foram presas com cerca de seis quilos de
haxixe presos à cintura (Foto: Polícia Federal / Divulgação)
Haxixe
Na tarde de terça-feira (21), por volta das 19h30, policiais federais apreenderam cerca de seis quilos de haxixe na Ponte Internacional da Amizade, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. A droga estava presa à cintura de duas paraguaias que viajavam em um ônibus que seguia para São Paulo (SP). As duas foram presas em flagrante e levadas para a delegacia da PF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário