sexta-feira, 12 de julho de 2013

ASSOCIAÇÃO DOS SUBTENENTES E SARGENTOS DE JUIZ DE FORA - NOTÍCIAS


PRONUNCIAMENTO POSSE ASE
31 MAI 2013
 
Exmo Sr General de Brigada, Francisco Mamede BRITO Filho, Comandante da 4ª Brigada de Infantaria Leve (Montanha) – Brigada 31 de Março, Comandantes de Organizações Militares,  Vereador Vagner, Presidente do Conselho Consultivo Carlos André Stroppa Moreira, Presidente do Conselho Fiscal Genésio Pedro de Bem, Presidente do Sindiclubes Marcelo Barra, demais coirmãos e autoridades, senhoras e senhores boa noite.

Em primeiro lugar queremos e devemos agradecer a todos, mas ele principalmente, obrigado meu bom DEUS.

Segundo lugar a minha família (Mãe, Esposa, filhas, irmão e cunhada, genros e os netos) obrigado por me ter apoiado.

Certa vez ouvi Dom Elder Câmara dizer que, um sonho que se sonha só e apenas um sonho, mas sonho que sonha em conjunto torna-se realidade e prova disso foi o que aconteceu, um grupo de abnegados ASEANO, conseguindo realizar este sonho.

Não podemos esquecer jamais de agradecer aos 578 Associados que compareceram no dia 14 Maio, mais ainda aos 332 que acreditaram em nós votando na chapa dois e, também, aos que não puderam comparecer por vários motivos, àqueles que por questões Estatutárias não puderam votar, mas trabalharam e torceram por nós, a todos vocês, o nosso agradecimento de coração.

Ao assumirmos hoje o cargo que nos é entregue, sabemos da nossa responsabilidade e do caminho pelo qual iremos percorrer. Aproveitamos assim, para nos dirigir ao nosso Associado, pedindo compreensão, paciência e auxílio no início dessa nova caminhada, a princípio não teremos grandes mudanças devido ao cumprimento de um Termo de Ajuste de Conduta com o Ministério Publico, no qual teremos que dar  continuidade as reformas que foram iniciadas. Mas aos poucos com a cooperação e confiança de todos, iremos realizar nossas ações no intuito de oferecer um clube de qualidade visando sempre a satisfação de nossos associados.

Para isso contaremos com nossos Conselheiros Consultivos e Fiscais, vamos precisar muito da compreensão e ajuda dos senhores.

Não podemos deixar de lembrar da Diretoria que hoje termina seu mandato, alguns continuarão conosco, outros preferiram descansar o que é justo e merecido. Mas queremos enfatizar ao Sr Tadeu, que o tempo é sabedor e lhe dirá o quanto foi importante para a ASE a sua gestão.

Para terminar, a nossa Equipe (FIDELIDADE ASEANA), pedimos a Deus que nos ilumine em nosso mandato, que nos guie em nossos passos, que fortaleça nossos laços e direcione nossas ações acima de tudo para o caminho do bem.

A todos os senhores, o nosso muito obrigado por nos ter prestigiado hoje com suas presenças.
 
 
JAIRO LÚCIO LAURO
Presidente da ASE


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário