quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Acidente em subestação da Cemig deixa funcionário ferido

01 de Agosto de 2013 - 16:12


Por Tribuna
Atualizada às 16h06
Um acidente ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (01) deixou aproximadamente 200 mil clientes da Cemig sem fornecimento de energia elétrica em Juiz de Fora. Segundo informações da assessoria de comunicação da concessionária, o incidente aconteceu na subestação Guaruá, Zona Sul, que está interligada com a subestação Megiolário, na altura do Bairro Grajaú, região Leste da cidade. 
A interrupção do fornecimento aconteceu às 11h45, mas foi restabelecido às 11h51, durando apenas seis minutos. Um funcionário da Cemig de 45 anos, pertencente à equipe de Barbacena, que trabalhava no local no momento do acidente, ficou ferido. Ele foi levado para a Santa Casa de Juiz de Fora, onde permanece internado. De acordo com a Cemig, ele teria sofrido queimaduras de primeiro e segundo grau na região do rosto e do peito, devido ao calor de um arco elétrico, causado por um curto-circuito. 
A assessoria de comunicação da Santa Casa informou que ele está lúcido e orientado, e seu estado de saúde é estável. A Cemig ainda não informou as causas do acidente, que estão sendo apuradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário