sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CESAMA INFORMA - INTERRUPÇÃO DE ÁGUA EM JUIZ DE FORA

Continuação dos trabalhos – Cesama interrompe abastecimento de água neste final de semana para obras de melhorias no sistema

Dando prosseguimento às obras de expansão do sistema de abastecimento, a Cesama irá interromper o fornecimento de água na cidade a partir das 22h de sábado, 31, até as 6h da manhã de domingo, 1º de setembro. A paralisação é necessária para executar uma nova etapa dos trabalhos de interligação da unidade de bombeamento (booster) ao sistema existente. O booster tem a função de aumentar a velocidade do transporte de água nas redes, melhorando a distribuição do produto para todo o município.

A Cesama orienta para que a população economize água já no sábado, e reforça que esta é uma importante obra, que irá resguardar o município principalmente nos períodos de calor mais intenso. O objetivo da companhia é contar com estas melhorias já no próximo verão. Assim que os serviços forem concluídos, a água será religada e a recuperação do abastecimento será feita o mais rápido possível.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Cesama pelo telefone 3239-1255.

Nenhum comentário:

Postar um comentário