quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Exército abre seleção para 42 vagas em MG

Cargos são de nível superior.
Todas as vagas são para cadastro de reserva.

Do G1, em São Paulo

Exército
Inscrições
Até 26 de agosto
Vagas
42
Salário
Não informado
Taxa
R$ 35
O Exército abriu as inscrições do processo seletivo para 42 vagas temporárias de nível superior para cadastro de reserva. As vagas são para o Comando da 4ª Região Militar, em Minas Gerais.
No site do Comando da 4ª Região Militar, é possível ver o edital (acesse o edital).

Os cargos de nível superior são para clínica médica, médico anestesista, médico ginecologista/obstetrícia, médico ortopedista e traumatologia, médico intensivista, médico pediatra, médico psiquiatra, médico cirurgião geral, médico gastroenterologia, radiologia, urologista, endoscopista, neurologista, cancerologista, médico generalista, farmacêutico bioquímico, dentista, dentista nas especialidades de endodontia, odontopediatria, cirurgia buco-maxilo-facial, dentística, periodontia, prótese dental e ortodontia, e veterinário.

Podem se inscrever mulheres estudantes do último semestre ou formadas em medicina, farmácia, odontologia e veterinária, e os candidatos do sexo masculino, estudantes do último semestre ou formados em medicina, farmácia, odontologia e veterinária  não tributário do Serviço Militar obrigatório.
As oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte, Sete Lagoas, Juiz de Fora, Santos Dumont, Três Corações, São João Del Rei, Itajubá e Pouso Alegre.
As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de agosto pelo site www.4rm.eb.mil.br. A taxa é de R$ 35.

Os convocados, depois de selecionados, serão incorporados nas Organizações Militares, na situação de Aspirante-a-oficial, da Reserva de 2ª classe.
A seleção será feita por análise curricular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário