sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Inscrições com desconto para “26ª Corrida Duque de Caxias” vão até domingo

Termina no domingo, 11, o prazo para as inscrições com valor diferenciado para a 26ª Corrida Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) / Duque de Caxias. A prova faz parte do calendário do 27º Ranking PJF de Corridas de Rua e será realizada dia 25 de agosto. Até o próximo domingo, os interessados podem se inscrever pagando R$ 30,00. Do dia 12 ao 18, quando se encerra o prazo, as inscrições serão feitas por R$ 50,00. Qualquer pessoa a partir dos 15 anos pode se inscrever para a prova.

A Corrida Duque de Caxias tem sete quilômetros de extensão, com largada às 8 horas, no Centro de Vivência da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os corredores passarão pelas ruas José Lourenço Kelmer e Adolpho Kirchmaier, a BR-440 (via Bairro São Pedro), retornam no entroncamento da Rua Octávio Malvaccini com a BR-440, voltam às ruas Adolpho Kirchmaier e José Lourenço Kelmer e chegam à UFJF pelo pórtico norte, encerrando a corrida no Centro de Vivência da UFJF, mesmo local da largada. Uma caminhada de quatro quilômetros também fará parte do evento.

As inscrições podem ser realizadas no Círculo Militar de Juiz de Fora (Avenida Rio Branco, 3.146, Centro), no Centro de Vivência da UFJF, e nas Lojas Terrabike (Rua Roberto Barros, 200, Centro, e Ladeira Alexandre Leonel, 201, Cascatinha).


* Informações com a Assessoria de Comunicação da SEL pelo telefone 3690-8552.


SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Nenhum comentário:

Postar um comentário