sexta-feira, 30 de agosto de 2013

MAIS UM JOVEM É ASSASSINADO EM JUIZ DE FORA

Um jovem de 19 anos foi assassinado com um tiro no tórax, na madrugada desta sexta-feira (30), no Costa Carvalho, próximo ao Bairro Aracy, na Zona Sudeste. De acordo com informações da Polícia Militar, uma moradora da via contou que José Guilherme Antunes Ferreira Silva passou pelo corredor de acesso à casa dela, derrubou um vaso de plantas no chão e bateu à porta, pedindo socorro. A mulher disse, ainda, que acionou a PM e o Samu imediatamente, mas que não conhecia a vítima e não sabia dar informações sobre o ocorrido. Durante averiguação, no entanto, militares descobriram que um adolescente, 17, filho da moradora, estaria na companhia de José Guilherme quando ele foi baleado.
O jovem contou que estava com a vítima no portão da residência dele, comercializando drogas, quando um Fiat Uno vinho chegou ao local, e o motorista chamou José Guilherme, parecendo ser íntimo dele. No momento em que o rapaz se aproximou do carro, o condutor teria sacado uma arma e disparado na direção da vítima, fugindo em seguida. O jovem foi encontrado pelos policiais caído no chão de um quarto da casa, e o óbito foi constatado pelo Samu. O corpo foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Diante da suspeita de tráfico no local, militares realizaram buscas na parte externa do imóvel e localizaram oito buchas de maconha escondidas embaixo de uma escada, além de um aparelho MP3 e carregador em um canto da laje. O adolescente portava celular e R$ 29 e admitiu aos policiais ser o proprietário da droga. Já em poder da vítima, foram encontrados dois telefones e R$ 60. Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos na cena do crime. Nenhum suspeito foi encontrado, e o caso seguiu para investigação na Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário