quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Junta Militar de JF recebe visita do diretor Nacional de Serviço Militar



A Junta de Serviço Militar (JSM) de Juiz de Fora recebeu nesta quinta-feira, 19, a visita do diretor de Serviço Militar, General José Carlos Cardoso, de Brasília (DF), que responde pelo serviço militar em âmbito nacional, envolvendo Exército, Marinha e Aeronáutica. O general esteve acompanhado por integrantes da diretoria. O objetivo foi realizar uma visita de orientações técnicas, além de conhecer as instalações e os serviços realizados no local. Esta foi a primeira visita de um general de Brigada à Junta Militar de Juiz de Fora, que recentemente foi agraciada com o Troféu Eficiência, pelos trabalhos efetuados na cidade.

A visita foi acompanhada pelo subsecretário de Dinâmica Administrativa da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH) e presidente da Junta Militar em Juiz de Fora, Orlandsmidt Riani, representando o prefeito Bruno Siqueira, e pelo assessor Cosme de Moura, além de secretários e funcionários da Junta.

O diretor reforçou a importância do serviço militar e afirmou que cabe ao Estado propiciar as condições para que o cidadão cumpra com os deveres militares da melhor forma. “Nosso agradecimento ao trabalho realizado em Juiz de Fora pela Prefeitura. A intenção desta visita foi de acompanhar os processos de alistamento e seleção para o Serviço Militar na cidade, verificando a execução pela administração municipal”, explicou.

Na ocasião, o subsecretário Riani enfatizou a transferência de gestão da Junta Militar, passando da SARH para a Secretaria de Governo, facilitando a aproximação entre Serviço Militar e prefeito, além de informar que está em fase adiantada a mudança da sede da JSM para outro local. “A preocupação é oferecer o melhor”, informou.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SARH pelo telefone 3690-8552.


SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário