sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Após dois anos, causas de incêndio em Juiz de Fora são desconhecidas

Fogo atingiu nove imóveis em outubro de 2011 na Rua Floriano Peixoto.
Cerca de 40 pessoas movem ação na Justiça.

Do G1 Zona da Mata

Após dois anos, causas de incêndio em Juiz de Fora ainda são desconhecidas (Foto: Reprodução/TV Integração)Incêndio destruiu nove imóveis no Centro
(Foto: Reprodução/TV Integração)
Ainda são desconhecidas as causas de um incêndio que há dois anos destruiu um prédio de seis andares e outros oito imóveis na Rua Floriano Peixoto com a Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Juiz de Fora.
O laudo da perícia da Polícia Civil, fornecido ao MGTV, que faz parte de ação judicial, não aponta o que motivou o incêndio. Um perito foi nomeado em juízo e confirmou que o fogo iniciou na loja de festas.
Cerca de 40 pessoas atingidas pelo incidente movem ação indenizatória. O advogado Mateus Ferreira informou que o direito de indenização não tem data para ser julgado.
  •  
Após dois anos, causas de incêndio em Juiz de Fora ainda são desconhecidas (Foto: Reprodução/TV Integração)Após dois anos do incêndio, um prédio está sendo erguido no local e um estacionamento ocupa a esquina (Foto: Reprodução/TV Integração)http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2013/10/apos-dois-anos-causas-de-incendio-em-juiz-de-fora-sao-desconhecidas.htm
l

Nenhum comentário:

Postar um comentário