sábado, 23 de novembro de 2013

Deputado Vitor Paulo defende plano de carreira e reestruturação salarial dos militares das Forças Armadas


 
Reestruturação salarial dos militares das Forças Armadas Brasileiras e um Plano de Carreira para a categoria. Esse foi o tema de audiência entre o deputado federal Vitor Paulo (PRB) e representantes da Comissão Nacional Qesa Brasil, da Associação de Praças das Forças Armadas e da Associação de Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas das Forças Armadas. O encontro ocorreu nesta sexta-feira (22/11) na liderança do Partido Republicano Brasileiro – PRB, na Câmara dos Deputados.

Na ocasião, os militares das entidades representativas da categoria agradeceram ao parlamentar pelo apoio ao PL 4373/2012. A proposta extingue o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos do Exército, cria o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos e Segundos-Sargentos do Exército e dispõe sobre a promoção de soldados estabilizados à graduação de cabo. Outro assunto que ganhou destaque na reunião foi a tramitação da MP 2215, que trata da remuneração dos militares.

Vitor Paulo mais uma vez assumiu seu compromisso com os militares das Forças Armadas e defendeu salários mais justos à categoria. “Nossos militares devem ser bem remunerados. Eles exercem importante papel na segurança e defesa nacional do nosso país. Hoje, sei o real motivo de ter sido militar”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário