sábado, 2 de novembro de 2013

Embarcação com pelo menos 14 pessoas naufraga no mar em SC

Tripulantes pediram socorro quando barco começou afundar, na capital.
Uma pessoa ficou ferida e foi atendida pelos bombeiros.

Do G1 SC
Barco do Corpo de Bombeiros resgatou tripulantes (Foto: Arcanjo/Divulgação)Tripulantes foram resgatados por pescadores e bombeiros (Foto: Arcanjo/Divulgação)
  •  
Destroços do barco foram vistos pelo helicóptero Arcanjo no Sul da Ilha de SC (Foto: Google Maps/Divulgação)Destroços do barco foram vistos pelo
helicóptero Arcanjo no Sul da Ilha 
(Foto: Google Maps/Divulgação)
Uma embarcação com pelo menos 14 pessoas naufragou no mar próximo à Ilha Moleques do Sul, em Florianópolis, no início da noite desta sexta-feira (1)º. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os tripulantes pediram por socorro quando perceberam que o barco estava afundando. De acordo com o major Losso, do Corpo de Bombeiros, uma pessoa teve hipotermia e precisou ser socorrida. Os demais não ficaram feridos.
Conforme os bombeiros, uma embarcação de pesca que estava nas proximidades fez o resgate das primeiras e o Grupo de Busca e Salvamento foi até o local com uma embarcação para auxiliar o resgate.
Os socorristas do Helicóptero Arcanjo também auxiliaram as operações. De acordo com o major Losso, do Arcanjo, o barco que afundou era de 85 pés, de cerca de 30 metros. O grupo foi encaminhado à da Praia da Pinheira, em Palhoça.
Até as 19h50 também não havia informações sobre as causas do naufrágio e sobre a origem da embarcação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário