sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Operação 'Impacto' da PM tem continuidade nesta sexta-feira em Juiz de Fora

Rafaela BorgesDo G1 Zona da Mata

A Polícia Militar (PM) dá continuidade à Operação “Impacto” na manhã desta sexta-feira (1º), no Bairro Santa Efigênia, na zona sul de Juiz de Fora. De acordo com o assessor de comunicação do 27º Batalhão, capitão Jean Amaral, até o momento, 18 quilos de maconha prensada já foram apreendidos e duas pessoas foram detidas.
Nesta sexta-feira, 40 policiais militares cumprem 12 mandados de busca e apreensão em locais já monitorados pela PM. Durante a manhã, foram encontradas drogas no interior de casas na Rua Adail Alevato, no Santa Efigênia. “Ainda não cumprimos todos os mandados. Porém, duas pessoas já foram presas e apreendemos, em uma residência, três quilos de maconha e, em outra, mais 15 quilos”, destacou o capitão. A ação continua ao longo desta sexta-feira.

A operação começou na última segunda-feira (28), focando, a cada dia, uma região da cidade. Nesta quinta-feira (31), a "Impacto" ocorreu no Bairro Santa Rita. Na ocasião, três homens foram detidos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, apreendidos. Além disso, um revólver, uma escopeta, 74 pedras de crack, barras brutas de crack e maconha, além cerca de R$ 4.300 também foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário