sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sargento é encontrado morto no 13° BIB


Mariana Galvão Noronha 
Publicado em: 29/11/2013 - 00:00 | Atualizado em: 28/11/2013 - 20:04

Siate e Samu estiveram no local, mas militar já se encontrava em óbito (Foto: Fábio Matavelli)
Um militar de 35 anos foi encontrado morto no quartel do 13° Batalhão de Infantaria Blindado, na região de Uvaranas. Ele foi vítima de um disparo de arma de fogo, a princípio, um fuzil. Informações preliminares repassadas pela Polícia Militar dão conta de que o rapaz seria do Rio Grande do Sul, formado em Educação Física. A vítima seria segundo-sargento do Exército. Siate e Samu estiveram no local para atender a ocorrência, mas o rapaz já estava em óbito. A PM também foi ao local registrar o ocorrido e agora investiga as circunstâncias do disparo da arma.
O disparo ocorreu perto das 12h10, em uma região de bambuzal do quartel. O Instituto Médico Legal foi ao local realizar a retirada do corpo, assim como a equipe de criminalística, para apurar as circunstâncias da morte. O comando do 13° BIB não se pronunciou oficialmente a respeito da morte do militar. Ele foi identificado, mas sua identidade será preservada até que a morte seja esclarecida.
Texto: Willian Batista (Rádio T) – Imagem: Divulgação

Em nota oficial, o 13º Batalhão de Infantaria Blindada divulgou que o sargento Juliano Treptow da Cunha foi encontrado morto com um tiro na cabeça por volta das 12:30min, no interior do aquartelamento e com indícios de suicídio. 
O corpo permanece no IML.

Um laudo do IML deverá apontar as possíveis causas que levaram à morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário