sábado, 5 de outubro de 2013

NOTA DE FALECIMENTO: MORRE O EX-PREFEITO DE SÃO PAULO, MIGUEL COLASUONNO

GUSTAVO MIRANDA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
O ex-prefeito e ex-presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Miguel Colasuonno, morreu na sexta-feira (4) aos 74 anos, por complicações decorrentes de leucemia aguda, conforme informou seu filho Eduardo Colasuonno, 45.

De acordo com Eduardo, ao voltar de uma viagem que fez ao Pará, em 23 de setembro, o ex-prefeito começou a sentir alguns sintomas como febre e dor no corpo, além de desmaio, que acreditou serem causados por dengue, principalmente porque apresentava várias picadas de mosquito.

Logo que procurou auxílio médico, ele já foi internado no Incor. Lá, descobriu que estava com leucemia aguda e acabou sendo transferido para a UTI (unidade de tratamento intensivo).

O genro do ex-prefeito, Ricardo Hallak, 45, explicou que assim que ele foi internado, foi detectado o quadro de infecção generalizada. "A infecção estava por trás da leucemia. Aos poucos, seu organismo foi deixando de responder, o levando à morte", contou.

De acordo com Eduardo, o pai estava com boa saúde. Ele, inclusive, continuava atuando como diretor administrativo da Eletrobras, fazendo várias viagens pelo Brasil, reuniões e ginástica.

O corpo foi velado neste sábado (5) de manhã no cemitério do Morumbi, na zona sul. O enterro está marcado para 16h30. Ele deixa mulher e cinco filhos.

CARREIRA

Formado em economia na USP (Universidade de São Paulo), Colasuonno foi prefeito biônico da capital paulista entre 1973 e 1975, durante a ditadura militar. Antes disso, foi secretário de planejamento do governador Laudo Natel, entre 1971 e 1973.

Na sequência, foi assessor do ministério de Planejamento, na época em que o general Ernesto Geisel ocupava a presidência da República. Na gestão de João Figueiredo, ocupou a presidência da Embratur, entre 1979 e 1986.

Em 1992, tornou-se vereador da Câmara e fez parte da base de apoio do então prefeito Paulo Maluf (hoje no PP), de quem era amigo.

Em 1997, ele se reelegeu com cerca de 70 mil votos e apoiou o prefeito Celso Pitta.

Não tentou se reeleger em 2000. Na época, em carta, afirmou que o motivo eram "os acontecimentos políticos partidários que se apresentam, onde partidos de ideologias e filosofias diferentes misturam-se para alcançar o poder a qualquer preço".

Colasuonno foi também professor e diretor do IPE (Instituto de Pesquisas Econômicas) e diretor dos cursos de Pós-Graduação da Faculdade de Economia e Administração da USP. Além disso, foi um dos fundadores da Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).
Amigo do ex-prefeito desde 1969, o professor Wilson Abrahão Rabahy, da Fipe, lembrou o papel de Colasuonno na Fundação. "Entre 1971 e 1972, ele fez uma atualização na estrutura de ponderação do IPC e isso foi responsável por tornar a pesquisa uma das mais importantes do país", disse.

O ex-prefeito Paulo Maluf, que não está na cidade, enviou um representante ao cemitério do Morumbi, segundo sua assessoria. A deputada federal Zulaiê Cobra também esteve presente no velório.

Julian Marques - 26.set.2010/Folhapress
Miguel Colasuonno durante festa no Jockey Club, em SP, em 2010
Miguel Colasuonno durante festa de aniversário de Márcio Toledo, então presidente do Jockey Club, em 2010

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/10/1352426-ex-prefeito-colasuonno-morre-aos-74-anos-em-sp.shtml

Ator Cláudio Marzo deixa UTI e é transferido para um quarto do hospital


Nove dias após ser internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com o quadro de insuficiência respiratória e pneumonia, o ator Cláudio Marzo, de 72 anos, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo - UTI - na tarde desta quarta-feira e foi transferido para um quarto do hospital. Segundo informou o boletim médico divulgado às 18h13 desta quarta, o paciente apresenta melhora progressiva. Ainda de acordo com o boletim, Claudio continuará dependendo de oxigênio e fisioterapia respiratória, e continua sem previsão de alta.

Na semana passada, as ex-mulheres do ator, Betty Faria e Xuxa Lopes conversaram com a Retratos da Vida e observaram que a saúde de Cláudio ficou debilitada por conta do vício em cigarro. "O problema é que ele não consegue parar de fumar, a mulher dele faz de tudo para tentar controlar o cigarro, mas não consegue”, entregou Xuxa.

Betty Faria também contou que o vício em cigarro acabou prejudicando o ex-marido, mas ponderou que não foi apenas isso. “É claro que prejudica, mas não foi só isso. É isso também. Ele tem um outro problema sério de saúde que não cabe aqui mencionar”, disse.

Confira o boletim na íntegra:

"O paciente Claudio Marzo apresenta melhora progressiva do quadro respiratório, tendo recebido alta da UTI e transferido para um quarto, onde continuará dependendo de oxigênio e fisioterapia respiratória. Continua sem previsão de alta".


http://extra.globo.com/famosos/ator-claudio-marzo-deixa-uti-e-transferido-para-um-quarto-do-hospital-10149728.html

Ator Osmar Prado retira câncer da garganta e passa por sessões de quimioterapia

Michael Sá


O ator Osmar Prado, de 66 anos, está tratando de um câncer na garganta. Ele acaba de se submeter a duas cirurgias para a retirada de um carcinoma da amígdala, e passa agora por sessões de radiologia e quimioterapia. A notícia foi confirmada pelo ator à coluna Retratos da Vida na tarde deste sábado (05).

“Tive um carcinoma de amígdala que foi detectado a tempo e retirado em duas cirurgias. Durante os exames, foi detectado um tumor de três centímetros no músculo da lateral do pescoço”, conta ele, que foi operado sob os cuidados do Dr. Gustavo Rangel, no hospital Barra D’or, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Após a retirada do tumor, Osmar já deu iniciou às trinta sessões de radioterapia e as três de quimioterapia, dando, assim, continuidade ao tratamento. “A carga é suportável. Estou ótimo, tanto que acabei de chegar em casa de motocicleta”, disse ele, por telefone.

Segundo informou o ator, as sessões de radiologia se encerram ainda na primeira quinzena de outubro, quando ele poderá, então, iniciar as gravações da próxima minissérie da TV Globo, “Amores roubados”. A última novela do ator foi “Amor eterno amor”, em 2012.


http://extra.globo.com/famosos/ator-osmar-prado-retira-cancer-da-garganta-passa-por-sessoes-de-quimioterapia-10265421.html

Deputado Jair Bolsonaro distribui Aguardente de cana delicada: Cura Gay

Aguardente da "cura gay" (Foto: Leonel Rocha/ÉPOCA)

Os colegas do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) na Câmara estão convencidos que a sucessão de absurdos que ele protagoniza tem um único objetivo: consolidá-lo como campeão do extremismo torto e mal-educado. 

Eis o último: Bolsonaro distribuiu aos colegas garrafinhas de cachaça com o rótulo “Aguardente de cana delicada: Cura Gay”

Agraciou com o brinde até o jurista Nelson Jobim, com quem deparou na Câmara. Numa piada sem graça, Bolsonaro mencionou a origem gaúcha de Jobim. Jobim estranhou.

http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/felipe-patury/noticia/2013/10/bja-esse-nao-tem-curab-bolsonaro-distribui-gracejo-homofobico.html

AÉCIO NEVES SE CASA EM CERIMÔNIA DISCRETA NO RIO DE JANEIRO


Provável candidato do PSDB à sucessão de Dilma Rousseff em 2014, Aécio Neves casou-se esta semana no Rio de Janeiro com a namorada, a ex-modelo gaúcha Letícia Weber. 

Entre idas e vindas, o romance já dura cinco anos. A loura tem as iniciais A. N. tatuadas atrás da orelha direita. 

O padrinho da discreta cerimônia foi o melhor amigo do político, o empresário Alexandre Accioly.  

http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/bruno-astuto/noticia/2013/10/baecio-nevesb-se-casa-com-namorada.html

General indicado para presidir Autoridade Olímpica dará perfil técnico ao órgão

O general Fernando Azevedo e Silva, indicado pela Presidência da República para presidir a Autoridade Pública Olímpica (APO), tem o perfil profissional e técnico que é necessário ao órgão. A afirmação foi feita nesta sexta-feira (4) pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, durante cerimônia de concessão de bolsas a atletas de vôlei de praia, no Rio de Janeiro.
O general Azevedo e Silva é diretor do Departamento do Desporto Militar do Ministério da Defesa e integra o Conselho Nacional de Esporte. Em 2011, durante os 5º Jogos Mundiais Militares, no Rio de Janeiro, ele esteve à frente da Comissão de Desportos do Exército e foi nomeado, em seguida, presidente da Comissão Desportiva Militar do Brasil. Por três anos, ele comandou o Centro de Capacitação Física do Exército, no Rio de Janeiro.
“A Olimpíada tem muita autoridade política. Tem um conselhão, presidido pela Presidência da República, com a participação do Ministério do Esporte, do governador, do prefeito. O general Fernando teve uma participação importante na preparação da equipe brasileira para os Jogos Mundiais Militares. Acho que ele vai ajudar muito a APO com um perfil mais profissional e mais técnico”, disse Rebelo.
O antecessor do general na APO foi o ex-ministro das Cidades Márcio Fortes, que foi exonerado do cargo em agosto após entregar carta de demissão à presidente Dilma Rousseff no início daquele mês. Seu nome havia sido aprovado pelo Senado para um mandato de quatro anos. A APO é um consórcio criado para integrar os esforços dos governo federal, estadual e municipal do Rio de Janeiro na preparação para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.

JUIZ DE FORA - PREVISÃO DO TEMPO ATÉ 4ª FEIRA

Previsão para Juiz de Fora - MG
--------------------------------------------------------------
Sab - 05/10/2013
Chuvoso durante o dia e a noite
temperatura mí­nima: 14°C
temperatura máxima: 22°C
probabilidade de chuva: 90%
quantidade de chuva: 7 mm
--

Dom - 06/10/2013
Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
temperatura mÍnima: 13°C
temperatura máxima: 23°C
probabilidade de chuva: 0%
quantidade de chuva: 0 mm
--

Seg - 07/10/2013
Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
temperatura minima: 12°C
temperatura máxima: 18°C
probabilidade de chuva: 0%
quantidade de chuva: 0 mm
--

Ter - 08/10/2013
Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
temperatura minima: 11°C
temperatura máxima: 21°C
probabilidade de chuva: 0%
quantidade de chuva: 0 mm
--

Qua - 09/10/2013
Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
temperatura minima: 11°C
temperatura máxima: 19°C
probabilidade de chuva: 0%
quantidade de chuva: 0 mm
--

Fonte: Clima Tempo

Impeça o Facebook de sugerir seu nome em marcações de fotos

Aline Mariano
Do UOL, em São Paulo

Quando uma foto com você (ou com alguém parecido) é adicionada por algum amigo, o Facebook sugere sua marcação na imagem. Entretanto, é possível desabilitar essa função, para que ele deixe de sugerir marcações com você. Veja no passo a passo abaixo como realizar a ação.
1. Vá a "Configurações de privacidade" no topo da página.
2. Em "Linha do tempo e marcação", vá a "Quem vê as sugestões de marcações quando as fotos parecidas com você são carregadas?" e clique em "Editar".
3. Clique no botão "Amigos" e, então, selecione a opção "Ninguém".

ANIVERSÁRIO DE AMIGOS - 05.10.13

Maj Wilson Cava 

Ten Lucas Monteiro


Por Júlio, Tarcísio Delgado se filia ao PSB

05 de Outubro de 2013 - 07:00


Por Tribuna

Pouco mais de um ano após se desligar do PMDB, em agosto do ano passado, para apoiar a candidatura de Margarida Salomão (PT) à Prefeitura de Juiz de Fora, o ex-prefeito Tarcísio Delgado tem uma nova casa. Na última quarta-feira, ele assinou ficha de filiação ao PSB, partido do qual seu filho, o deputado federal Júlio Delgado, é o presidente do diretório estadual. Em resposta à Tribuna, Tarcísio ontem afirmou que o ingresso nas hostes socialistas atende estritamente ao pedido de Júlio, que trabalhou pela presença do ex-chefe do Executivo entre os quadros da legenda em um momento em que a sigla cresce nacionalmente, capitaneada pela pré-candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
"Não queria filiar, mas atendi ao pedido. No entanto, não sou candidato. É uma filiação sem pretensões eleitorais." Apesar do posicionamento do novo filiado, pessoas ligadas à legenda não descartam uma possível candidatura à Câmara dos Deputados, onde exerceu dois mandatos. Tarcísio desembarca na nova casa e deixa para trás uma história intimamente ligada ao PMDB. Ele ingressou nas fileiras do MDB - sigla que deu origem ao atual partido - ainda na década de 1960. De lá para cá, foi vereador, deputado estadual, deputado federal e prefeito de Juiz de Fora em três oportunidades, sempre carregando a bandeira peemedebista.
Reitor fora do páreo
Outra decisão muito aguardada nos últimos dias era a de uma possível filiação do reitor da UFJF, Henrique Duque. Sondado por várias legendas, que sonhavam em lançar seu nome como candidato, seja à Câmara dos Deputados ou à Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Duque descartou ontem à tarde qualquer possibilidade de disputar as eleições do ano que vem e garantiu que vai cumprir seu mandato na reitoria até o fim.

Professor de Ética fala sobre sentido da vida no Programa do Jô

Até a última sexta-feira (27), o professor universitário Clóvis de Barros Filho, que leciona Ética na Universidade de São Paulo (USP), era um mero desconhecido para muitos brasileiros, porém isso mudou após sua presença no Programa do Jô, da Rede Globo. A entrevista do acadêmico está fazendo sucesso nas redes sociais e já alcançou mais de 70 mil compartilhamentos em uma fan page do Facebook.
Clóvis de Barros foi ao programa para falar sobre o lançamento de seu livro “A filosofia explica as grandes questões da humanidade”, produzido em parceria com Júlio Pompeu. Durante a entrevista, ele contou que era muito nerd quando criança. O acadêmico disse que foi infeliz até os 13 anos de idade, quando descobriu sua vocação para ser professor durante um seminário escolar.
De uma forma bastante descontraída, Clóvis citou diversos filósofos na conversa com Jô e explicou que cada pessoa deve procurar a sua paixão vital. O caráter cômico e, ao mesmo tempo, realista das ideias do docente acabou conquistando os internautas que se identificaram com as palavras do professor. Confira a entrevista:

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Ator Jorge Doria está no CTI em estado gravíssimo, diz esposa


Jorge Dória está internado em estado gravíssimo no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital Barra D'Or, no Rio, com pneumonia.
O ator, de 92 anos, está respirando com a ajuda de aparelhos.
Dória passou os últimos nove anos de cama por causa de um derrame cerebral.
- A pneumonia é grave pois ele é muito idoso e tem problemas de pulmão crônicos. São nove anos de luta desde o AVC. Os médicos dizem que o quadro é gravíssimo, porém estável. Fico preocupada porque é a primeira vez que ele é entubado - diz Isabel Cristina Gasparin, mulher de Dória.

JORNAL TRIBUNA DE MINAS - 05.10.13


ABORE SÃO PAULO - CONVITE DIA DO OFICIAL R/2


EX-PREFEITO TARCÍSIO DELGADO FILIA-SE AO PSB











Reta final das filiações partidárias. Em Juiz de Fora, a novidade fica por conta da entrada do ex-prefeito Tarcísio Delgado no PSB. Ele estava sem partido desde que deixou o PMDB. 
Tarcísio entra com o propósito de fortalecer os pessebistas dentro do projeto do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, pré-candidato do PSB à presidência em 2014. 
O vereador Chico Evangelista trocou o PP pelo PROS. O ex-vereador Cidão agora é do PSB. 
O reitor Henrique Duque permanece sem partido. Ele decidiu não se filiar para continuar o trabalho a frente da UFJF até setembro de 2014 quando termina seu mandato.

QUERENDO TRABALHAR? OPORTUNIDADES DE EMPREGO



DOMINGO TEM ALMOÇO NA REAL GRANDEZA - VAMOS PRESTIGIAR


REITOR HENRIQUE DUQUE DECIDIU NÃO SE FILIAR A NENHUM PARTIDO




O reitor da UFJF, Henrique Duque, decidiu não se filiar a nenhum partido político. 

Ele recebeu convite de várias legendas, mas vai ficar fora do processo em função de seu mandato, que só termina em setembro do ano que vem.

PM exibe cassetete quebrado, diz 'foi mal, fessor' e causa repúdio na web

Imagem teria sido postada após manifestação dos professores no Rio.
Procurado pelo G1, relações-públicas da PM diz que está apurando caso.

Cristiane CardosoDo G1 Rio
PM mostra cassetete, faz menção a professores e causa repúdio na web. (Foto: Reprodução / Facebook / Tiago Tiroteio)PM mostra cassetete, faz menção a professores e causa repúdio na web. (Foto: Reprodução / Facebook / Tiago Tiroteio)
Uma foto publicada por um policial militar do Rio em seu perfil do Facebook "Tiago Tiroteio" causou repúdio na internet. Na imagem, o PM aparece fardado mostrando um cassetete quebrado com a legenda "Foi mal, fessor", numa referência à atuação durante protesto de professores em greve. Nesta sexta-feira (4),  internautas revoltados com a atitude do militar enviaram o registro para o VC no G1.
Procurado pelo G1, o tenente-coronel Claudio Costa, relações-públicas da Polícia Militar, afirmou ter conhecimento da foto, disse que a página já foi retirada do ar e que a corporação está apurando o caso. De acordo com a PM, a investigação está sendo acompanhada pela 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), que tenta identificar o policial e assim que ele for identificado, ele será ouvido ainda hoje.
Segundo internautas, ele teria postado a fotografia no dia da última manifestação dos professores da rede municipal de ensino no Rio, que aconteceu na terça-feira (1º), quando a Câmara aprovou em reunião extraordinária o projeto de lei do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR).
Através de e-mail, um internauta de 35 anos, que preferiu não se identificar, escreveu: "Policial se vangloria de violência contra os professores no RJ. Perfil mostra policial militar zombando das manifestações. Policial ainda usa o sobrenome "tiroteio" e se coloca como agente de término de manifestações".
Entre os comentários da foto publicada no Facebook, o post "vacilão" gerou 171 curtidas entre os internautas. Já a anotação "faltou às aulas de direito constitucional" provocou 164 curtidas.
Um outro internauta do G1, que também pediu para não ser identificado, contou que viu a imagem na noite desta quinta-feira (3). Ele enviou a foto e afirmou: "Absurdo, o policial do RJ posta foto de cassetete quebrado e diz foi "mal fessor". Esse tem que ser exonerado da polícia absurdo".

JORNAL DIÁRIO REGIONAL - 04.10.13


NOTA DE FALECIMENTO - DANIEL SILVA


O corpo está sendo velado no cemitério municipal com sepultamento, hoje,  no mesmo local, às 16h.


Aos familiares e amigos nossos sentimentos

Posto da PM será reativado na praça do Largo do Riachuelo

03 de Outubro de 2013 - 21:01


Por Tribuna

O subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, major Sebastião Justino, anunciou nesta quinta-feira (3), durante a primeira reunião da campanha "Chega de violência", que o posto de polícia localizado na Praça do Riachuelo será reativado. O encontro foi proposto pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Vandir Domingos da Silva, em virtude das constantes ocorrências de violência no entorno do Largo do Riachuelo, como assaltos, tráfico de drogas e brigas de gangue, conforme denunciado pela Tribuna em 24 de setembro. Durante a reunião, estiveram presentes representantes do Poder Público municipal, da OAB, das polícias Civil e Militar, além de lojistas da região."Já fizemos um abaixo-assinado pedindo mais segurança para o local. Com a onda de violência, o ponto é depreciado, as vendas caem e a população se sente acuada", comentou Vandir.
Segundo o major Justino, dois sargentos ficarão responsáveis pelo patrulhamento na praça. Caso haja necessidade de registro do boletim de ocorrência, a pessoa será encaminhada ao Centro de Registro de Ocorrência Policial (Crop), no 3º andar do Santa Cruz Shopping, que permanecerá funcionando normalmente. Para o diretor do shopping, Luciano Sobrinho, o poder particular está agindo como um poder público na região. "Quando há situação de perigo, as pessoas correm para dentro do Santa Cruz. Temos 700 metros de monitoramento do lado de fora e conseguimos acompanhar o que acontece na praça, mas esse trabalho era para ser feito pela polícia."
Ainda durante a reunião, o secretário de Atividades Urbanas, Basileu Tavares, se comprometeu a realizar ações de melhoramento para a Feira de Economia Solidária, realizada na praça. "O evento inibe a atuação das gangues, e pretendemos aumentar a frequência com que ela é realizada, melhorar a estrutura e padronizar as barracas." Também durante o evento, lojistas expuseram os principais problemas enfrentados por conta da violência e pediram que a iluminação pública no entorno seja melhorada.

ANIVERSÁRIO DE AMIGOS - UM HOMEM CHAMADO TARCÍSIO DELGADO



Poderia dizer tudo sobre meu dileto e querido amigo Tarcísio Delgado, mas vou me recorrer ao medium Chico Xavier.

"Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. 
Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. 
Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero. 
Se me criticarem demais, defenda-me. 
Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. 
Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. 
Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. 
Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. 
Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. 
E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !' 
Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. 
E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. 
Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. 
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. 
Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. 
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. 
Eu não vou estranhar o céu . . . 
Sabe porque ? 
Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele!"

Parabéns Tarcísio Delgado, seja feliz!

ACIDENTE PELA MANHÃ EM JUIZ DE FORA DEIXA UM MORTO SETE FERIDOS


Acidente envolvendo um ônibus e uma carreta que estava parada no acostamento nessa manhã, próximo ao bairro Barreira do Triunfo, quase em frente a fábrica da Mercedes. 

Resultado de 7 feridos e 1 pessoa morta.

Foto: Alexandre Ribeiro

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=437171076394286&set=a.273110346133694.59192.273107066134022&type=1&relevant_count=1&ref=nf