quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ex-jogador do Tupi morre em acidente na BR-116, próximo a Além Paraíba, MG

Daniel Soares e outro passageiro morreram no local; um ficou ferido.
Segundo PRF, carro com três ocupantes desceu por mais de 10 metros.

Diego AlvesDo G1 Zona da Mata

Um acidente na BR-116, em Além Paraíba, Zona da Mata, deixou duas pessoas mortas e uma ferida no início da noite desta segunda-feira (30). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Leopoldina, ao passar por uma curva, o carro em que estavam as vítimas saiu da pista e desceu por um barranco com cerca de 10 metros de altura.
O outro passageiro do veículo, um jovem de 19 anos, foi encaminhado ao Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Segundo informações de parentes, o estado de saúde dele é estável e ele pode ser liberado ainda nesta terça-feira (31). O jovem sofreu hematomas pelo corpo e levou seis pontos na cabeça. 
De acordo com a PRF, o motorista Daniel Soares, de 22 anos, morreu no local. Ele era jogador de futebol e já passou pelo Tupi em 2011, quando foi jogador das divisões de base do clube. Daniel Soares era natural de Além Paraíba. Já a outra vítima fatal foi Valdeir Rosa Gomes, que não teve a idade informada pela PRF, porque os documentos de identificação não foram encontrados.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário