sábado, 25 de janeiro de 2014

Organização negocia remarcação de show do Chiclete com Banana em MG

Estrutura do evento em Juiz de Fora foi interditada pelos bombeiros.
Organizadores prometem divulgar providências após reunião com a banda.


Os organizadores do show da banda Chiclete com Banana, que seria realizado nesta sexta-feira (24) em Juiz de Fora , afirmam que irão tentar negociar uma nova apresentação do grupo na cidade. O evento da turnê de despedida do vocalista Bell Marques, que seria no Parque de Exposições, no Bairro Jóquei Clube, foi cancelado após interdição feita pelos bombeiros na tarde de sexta. 


Um dos organizadores, Sílvio Lopes, explicou neste sábado (25) ao G1 que foram feitas melhorias ainda na sexta para tentar manter o evento, mas o local continuou interditado. Ele disse que haverá uma reunião na próxima semana com os empresários do Chiclete com Banana. "Temos a garantia do empresário da banda para remarcar nova data. Vamos à Salvador na próxima semana conversar para verificar uma nova data, até fevereiro, para a banda voltar a Juiz de Fora. Até porque em março Bell Marques já não estará no grupo", disse.

Sílvio Lopes afirmou que as providências e orientações para quem comprou ingresso serão divulgadas após essa reunião em Salvador. "Na volta da viagem, nós soltaremos uma nota para informar o público das providências que serão tomadas. Estamos com orientação jurídica, para fazer o melhor, em respeito ao público que comprou ingresso", afirmou. 
Ele explicou ainda que não tem a informação de quantos ingressos foram vendidos, porque não tem o público computado. Disse ainda que todos os pagamentos junto à banda estavam corretos. "Independente de qualquer coisa, o cachê do grupo foi pago. A banda estava em Juiz de Fora, mas nem chegou a ir ao Parque de Exposições", informou. 
Sílvio Lopes afirmou que, após a vistoria dos bombeiros, a organização tomou as providências recomendadas visando que o show fosse mantido, mas que não houve a liberação. "Os bombeiros não voltaram ao Parque para verificar as melhorias que foram feitas para atender a tudo que eles pediram para liberar", contou.
Banda lamenta cancelamento
Em comunicado divulgado às 23h53 de sexta no perfil do Chiclete com Banana em uma rede social, a banda confirmou e lamentou o cancelamento do show. "Infelizmente o show que aconteceria hoje (24) em Juiz de Fora/MG foi cancelado devido a problemas com a estrutura montada no Parque de Exposição", diz o texto. O comunicado explica os motivos apresentados pelos bombeiros para a interdição e reforçou que a banda permaneceu na cidade até a decisão definitiva sobre o andamento do caso. "Toda a produção, mais montagem de instrumentos já tinha sido concluída pela equipe técnica do Chiclete do Banana. O jato com os integrantes da banda pousou em Juiz de Fora às 18h30, permanecendo no aeroporto até a confirmação final dos organizadores", diz a nota.
G1 entrou em contato neste sábado com o escritório da banda Chiclete com Banana para apurar a possibilidade de remarcação do show, porém as ligações não foram atendidas.
http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2014/01/organizacao-negocia-remarcacao-de-show-do-chiclete-com-banana-em-mg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário