sábado, 18 de janeiro de 2014

PROCURADOR ANTONIO PEREIRA DUARTE É HOMENAGEADO NO 4º GAC

Na última terça-feira, 14 de janeiro, o procurador da Justiça Militar, Dr. Antonio Pereira Duarte, foi homenageado pelo comando do 4º Grupo de Artilharia de Campanha, Grupo Marquês de Barbacena, com a entrega do medalhão Marquês de Barbacena, maior honraria desta tradicional e histórica Organização Militar do Exército Brasileiro.

A primeira parte da solenidade foi no pátio Gen Fassheber, com a tropa formada, onde o comandante do grupo, Ten Cel Marcelo Silva Rodrigues, destacou os motivos pelos quais o Dr. Duarte estava sendo homenageado naquela ocasião.


Após as explicações, o homenageado posicionou-se em local de destaque, em frente a tropa, juntamente com sua digníssima família, foi colocado em sua lapela o distintivo Marquês de Barbacena e recebeu o medalhão, que é uma homenagem pessoal, pois todos os medalhões são numerados.



A segunda parte da solenidade foi realizada no gabinete do comandante com a assinatura do livro que consta um breve histórico do homenageado e o recebimento do diploma que oficializa a entrega do medalhão Marquês de Barbacena.




Parabenizamos ao amigo de longas jornadas, Dr. Duarte, pela homenagem mais do que merecida e ao comandante do 4º GAC Ten Cel Silva Rodrigues por tão expressiva iniciativa.

Para frente e para o alto!

Montanha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário