sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ESPORTE CLUBE SÃO CARLOS RECEBE AMIGOS PARA SEU TRADICIONAL ENCONTRO DE 5ª FEIRA


O presidente do Esporte Clube São Carlos, José Maria Veloso, acompanhado de sua esposa Marlene, recebeu um grupo de amigos para o já  tradicional encontro semanal intitulado de "Encontro entre Amigos".

Um grupo capitaneado pelas animadíssimas Ivete Gomes, Conceição Dornelas, Solange Pipa e Walkyria Fagundes foi o primeiro a chegar, logo após chegaram o vereador João do Joaninho, sempre presente no clube, sua chefe de gabinete, Lucinha Almeida, Ney e Beth Ank, os colunistas Caca Salermo e Jorge Júnior e .....

O toque musical da noite foi dado pelo DJ Weverton de Souza (Dbox), que também comandará o baile da ressaca no clube, onde reunirá este mesmo grupo de amigos e outros convidados especiais.

O presidente José Maria Veloso aproveitou o evento para convidar as amigas presentes para, juntamente com sua esposa Marlene, integrarem o departamento feminino do clube e os colunistas Caca Salermo e Jorge Júnior para comandarem a assessoria de Comunicação Social do São Carlos, o que de pronto foi aceito por todos.

Os presentes puderam degustar um feijão tropeiro preparado pelo amigo Paulinho, o já tradicional saladão preparado por Almerindo e um medalhão de lombo na chapa preparado por Ronaldo Duarte, tudo acompanhado de cervejotas e refrigerantes no ponto certo, o que já é tradição no bar do São Carlos.

O samba tomou conta dos presentes e em dado momento foi prestada uma homenagem ao colunista Cesar Romero e a sua já tradicional Noite Borbulhante, onde todos fizeram questão de ser fotografados com a camisa da edição 2014.

Este editor foi presenteado pela amiga Beth Ank com a camisa do bloco Pagodão dos Clubes 2014.

Na próxima quinta-feira, 27 de fevereiro, não haverá o encontro, pois o clube será preparado para o baile da ressaca.

As fotos de Ivete Gomes registram os agradáveis momentos.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário