sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Jovem de 18 anos é preso suspeito de praticar estupros em JF

14 de Fevereiro de 2014 - 11:30


Por Tribuna

A Polícia Civil apresentou nesta manhã, na Casa da Mulher, o homem suspeito de estuprar uma enfermeira, 25 anos, no Bairro Poço Rico, região Sudeste. De acordo com as informações da Polícia Civil, o jovem, de 18 anos, confessou ter praticado o crime, mediante ameaça de morte com um canivete, mas negou ter roubado a bolsa da vítima. Ele também é suspeito de atacado outras três mulheres em Juiz de Fora, segundo informações da Polícia Civil.
De acordo com a delegada de mulheres, Maria Pontes, em um dos casos investigados, na época do crime, o suspeito ainda não havia chegado a maioridade, mas o estupro teria sido consumado. Nas outras duas situações, já com 18 anos, houve a tentativa, sem êxito. A última ação do rapaz pode ter sido no mês passado, quando ele agarrou uma mulher de 53 anos, que conseguiu escapar, também no Bairro Poço Rico.
A prisão do suspeito aconteceu no Centro de Juiz de Fora, perto do local onde o jovem trabalhava como balconista. Ele foi detido por meio de uma mandado judicial, válido por 15 dias e prorrogável por mais 15. O jovem é morador da Zona Norte da cidade e havia completado 18 anos em outubro do ano passado. Segundo a delegada, ele será indiciado por estupro e pode pegar de seis a dez anos de reclusão.
http://www.tribunademinas.com.br/cidade/jovem-de-18-anos-e-preso-suspeito-de-praticar-estupros-em-jf-1.1423811

POLÍCIA CIVIL DE JUIZ DE FORA APRESENTOU AGORA À IMPRENSA O SUSPEITO DO ESTUPRO DA JOVEM NO BAIRRO POÇO RICO NO INÍCIO DE JANEIRO DESTE ANO.

O SUSPEITO ESTÁ PRESO E SE CONDENADO VAI ENVELHECER NO CERESP .

ELE TEM 18 ANOS DE NOME CARLOS VICTOR DE JESUS

DAQUI A POUCO A MATÉRIA COMPLETA NO NOSSO PRIORIDADE MÁXIMA

PROGRAMA PRIORIDADE MÁXIMA AGORA TAMBÉM COM SUA PRÓPRIA TV

ACESSE:

WWW.PRIORIDADEMAXIMA.COM.BR


ESPERO VOCÊ . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário