quinta-feira, 27 de março de 2014

KOMBI CONTA SUA PRÓPRIA HISTÓRIA EM CURTA METRAGEM

Volkswagen divulga vídeo em que a "velha senhora" narra sua trajetória e revela seus últimos desejos antes de sair de linha. Esteja preparado para se emocionar.

27/03/2014 19h13 - atualizado às 19h21 em 27/03/2014
Os Últimos Desejos da Kombi (Foto: Reprodução)

A saga começou em agosto passado, quando a Volkswagen anunciou que pararia de fabricar a Kombi e lançou uma edição especial para a despedida da "velha senhora". Nesta quinta-feira (27), a montadora alemã divulgou um curta metragem que promete emocionar até os mais enferrujados amantes do clássico: a despedida definitiva da Kombi narrada por ela mesma.

No vídeo, intitulado "Os Últimos Desejos da Kombi", o utilitário é encarnado, ou melhor, vocalizado por uma idosa, para relembrar sua trajetória ao lado de figuras que ajudaram a construir sua história. Do holandês Ben Pon, que gestou os primeiros traços do modelo, a Rolando Massinha, o brasileiro que transformou sua Kombi em ambiente de trabalho itinerante.

"Como eu estou me sentindo? Surpreendentemente bem. Estou indo, mas se for pensar, foi isso que eu fiz a minha vida inteira", diz a "velha senhora". Vale gastar uns minutinhos para conferir as vontades derradeiras do utilitário que deixou 56 anos de memórias no Brasil.

Assista o vídeo no endereço abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=I_B4-UjQtD8

http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2014/03/kombi-conta-sua-propria-historia-em-curta-metragem.html

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário