quarta-feira, 9 de abril de 2014

MAIS UM ASSASSINATO EM JUIZ DE FORA

09 de Abril de 2014 - 11:05

Pescoço da vítima estava enrolado com pedaços de fiação; cadáver também apresentava escoriações semelhantes as de luta

Por Tribuna
Um homem de 29 foi encontrado enforcado dentro de um Ford Focus, no Bairro Recanto dos Brugger, próximo ao Bosque do Imperador, na Cidade Alta. O crime foi registrado pela polícia por volta das 6h desta quarta-feira (9), depois que o motorista de um ônibus da Tusmil passou pela Alameda José Brugger e avistou a vítima dentro do veículo, o qual estava encostado na via. 

A PM foi chamada e viu Wildson Afonso no banco reclinado do motorista, com o cinto de segurança enrolado no pescoço. Os militares precisaram arrombar a porta do automóvel, que estava trancada, para verificar se a vítima ainda tinha vida, e perceberam que não havia mais sinais vitais. 

O Samu foi acionado e confirmou o óbito, informando que o homem havia morrido cerca de oito horas antes. Policiais ainda aguardavam a funerária que irá encaminhar o corpo ao IML.

A perícia também compareceu ao local e constatou que, por baixo do cinto, o pescoço de Wildson estava enrolado com pedaços de fiação. Além disso, o cadáver apresentava escoriações semelhantes as de luta, sugerindo que o homem tentou se defender. Assim, o caso está sendo tratado como homicídio. 

A carteira com os documentos da vítima foi achada no Ford Focus, assim como a chave do carro, a qual permanecia na ignição. A PM ainda não sabe dizer onde a vítima morava e também não há suspeitos do crime.

http://www.tribunademinas.com.br/cidade/rapaz-e-encontrado-enforcado-dentro-de-carro-1.1446519

Nenhum comentário:

Postar um comentário