quinta-feira, 24 de abril de 2014

Turistas são pichados após vandalizarem rocha no litoral de SP




(Foto: Cassia Lins/Arquivo Pessoal)
(Foto: Cassia Lins/Arquivo Pessoal)


Banhistas revoltados com a atitude de um casal de turistas que vandalizaram uma grande pedra, localizada em uma ilha, no meio do mar da Prainha Branca, resolveram “pichar” os corpos dos dois. O caso aconteceu no domingo (20) de Páscoa no Guarujá, no litoral de São Paulo.

De acordo com relato de testemunhas, a mulher e o homem usaram uma tinta branca e pintaram na rocha a sigla “ABC”. Essas letras representariam o local de onde ambos seriam.

Alguns meninos que jogavam bola em um campo de futebol conseguiram ver o momento do vandalismo.

O casal foi abordado pelos banhistas, que indignados usaram tinta preta para pintar os corpos deles. Em entrevista ao portal G1, a analista de marketing Verônica Martins, alegou que após terem sido “pichados”, ambos foram expulsos da ilha. “Não foi um ato de violência, mas infelizmente não poderíamos deixar passar batido. 

Foi uma vergonha para eles, porém, seria pior ainda para os amantes da praia terem que olhar para aquela paisagem maravilhosa e não poderem tirar uma foto, porque está pichada”, declarou a jovem.


Mesmo após ter tomado conhecimento da história, a Polícia Civil afirmou que nenhum boletim de ocorrência por parte dos turistas e nem dos banhistas foi registrado. Eles também aconselharam que em casos como este, a orientação é para que os munícipes não tomem nenhuma atitude e comuniquem as autoridades para que sejam tomadas providências cabíveis.

http://brasil.tvabcd.com.br/turistas-sao-pichados-apos-vandalizarem-rocha-no-litoral-de-sp-6812/

Nenhum comentário:

Postar um comentário