sexta-feira, 23 de maio de 2014

Salvador recebe o X Encontro de Magistrados da Justiça Militar da União

Terça-feira, 20 de maio de 2014

O Encontro ocorre até o dia 23 de maio e reúne ministros do Superior Tribunal Militar e os juízes de Primeira Instância, que debaterão durante os cinco dias do evento temas concernentes ao Poder Judiciário e à rotina de trabalho dos magistrados.

O Encontro de Magistrados da JMU acontece a cada dois anos e é organizado pelo Centro de Estudo Judiciários (Cejum). É um evento de capacitação e tem por finalidade a atualização e o aprimoramento técnico-profissionais por meio de palestras, exposições e debates envolvendo temas ligados ao trabalho dos magistrados dessa justiça especializada. Além disso, o Encontro proporciona a produção e intercâmbio de conhecimentos e experiências entre os próprios participantes.

Essa décima edição é coordenada pelos ministros José Coêlho Ferreira, José Américo dos Santos e pelo juiz-auditor da Auditoria de Salvador, Arizona D'Ávila Saporiti.

Assista à reportagem e veja como foi o primeiro dia do Encontro através do link abaixo:

http://www.stm.jus.br/publicacoes/noticias/noticias-de-2014/salvador-recebe-o-x-encontro-de-magistrados-da-justica-militar-da-uniao

Nenhum comentário:

Postar um comentário