quinta-feira, 26 de junho de 2014

Casal morre em acidente em Juiz de Fora

26 de Junho de 2014 - 11:22

Por Tribuna

Atualizada às 15h28

 Uma mulher de 25 anos e um jovem de 20 morreram em acidente envolvendo a moto em que estavam e uma carreta, no final da manhã desta quinta-feira (26), no km 97 da antiga Estrada União e Indústria, no trecho entre o Bairro Vila Ideal e a Pedreira Santa Mônica, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, Juda Calebe Vicente conduzia uma moto Honda, com placa de Juiz de Fora, e Michelle de Resende Campos estava na garupa do veículo, quando houve o choque com um Volkswagen, de Guaçuí (ES), que trafegava no sentido Juiz de Fora/Matias Barbosa. A batida aconteceu em uma curva, quando a moto seguia na direção oposta. 

 Após o impacto, a Honda ficou presa embaixo da cabine da carreta, e o condutor ficou sob as rodas do eixo traseiro do veículo. Já a mulher foi lançada para o meio da pista. Os dois morreram na hora, e os óbitos foram confirmados pelo Samu. O motorista do Volkswagen, 34, não sofreu ferimentos, mas ficou em estado de choque após o trágico acidente e foi atendido pela equipe médica. Abalado, ele contou que ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o choque. A parte frontal da carreta, que estava vazia, ficou dependurada na ribanceira às margens da rodovia.

  A União e Indústria ficou interditada por mais de uma hora, provocando congestionamento em ambos os lados da estrada. Muitos motoristas decidiram voltar e fazer outras rotas para seus destinos, enquanto passageiros de ônibus que seguiam de Matias para Juiz de Fora também preferiram continuar a viagem a pé. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

http://www.tribunademinas.com.br/cidade/casal-morre-em-acidente-na-estrada-uni-o-e-industria-1.1472981

Nenhum comentário:

Postar um comentário