quarta-feira, 16 de julho de 2014

IMAGENS DO GRAVE ACIDENTE HOJE EM JUIZ DE FORA

 O ônibus estava com cerca de 30 passageiros e foram todos socorridos para Monte Senai antes mesmo da chegada dos bombeiros. Um total de 6 vítimas (todas saíram com vida) , sendo duas delas, retiradas das ferragens (uma do carro e outra do caminhão que causou o acidente). Foram 4 veículos envolvidos: um ônibus, um carro e dois caminhões. Informação dada pelo comandante dos bombeiros.

Thais Lucas 


Atenção: Av. Itamar Franco completamente parada devido ao acidente gravíssimo envolvendo vários veículos em frente ao Shopping Independência!,



Um caminhão perdeu freio e bateu em um ônibus e desceu a avenida desgovernado até atravessar a mureta central e bater em outro caminhão. Os 2 veículos capotaram em frente ao Shopping Independência.

Cleber Souza



Acidente agora na descida da Avenida Presidente Itamar Franco, caminhão bateu em ônibus que colidiu contra um poste. O caminhão desceu desgovernado e bateu em outro caminhão, os 2 veículos (caminhões) capotaram. Sem informação de feridos. Aparentemente motorista do ônibus se feriu bastante. Trânsito parado sentido centro.

Michel Arraias 



Bombeiros resgatando motorista das ferragens!

Cleber Souza


https://www.facebook.com/transitojuizdefora?fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário