sábado, 5 de julho de 2014

Tarcísio Delgado se apresenta como 3ª via na disputa eleitoral mineira

 Amália Goulart - Hoje em Dia

Foto: Carlos Rhienck/Hoje em Dia

Apresentando-se como alternativa à polarização entre PT e PSDB na campanha pelo governo de Minas Gerais, o ex-prefeito de Juiz de Fora Tarcísio Delgado (PSB) registrou sua candidatura nesta sábado (5). Ele estima gastar até R$ 38 milhões e terá como vice Sílvia Reis (PRTB). A vaga de candidato ao Senado ficou com Margarida Vieira (PSB), que declarou um teto de gastos de R$ 10 milhões. 
 
“Quero fazer um governo sob três pilares: austeridade, participação popular e eficiência”, afirmou Delgado. Ele irá apostar nos eleitores indecisos. “Os candidatos polarizados não somam 45% nas pesquisas”, completou. Delgado contará com o apoio da ex-senadora Marina Silva na campanha.
 
O PSB vai dividido para as eleições. No início da semana, o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, informou que não subiria no palanque de Delgado, pois vai apoiar o tucano Pimenta da Veiga. 
 
Neste sábado, o candidato ao governo estadual pelo PSB voltou a criticar a postura de Lacerda. “O prefeito é do PSB. Se tivéssemos uma política civilizada, ele teria compromisso com o partido”, afirmou. Delgado sugeriu que o prefeito deixe a legenda, já que não irá apoiá-la.
 
http://www.hojeemdia.com.br/noticias/politica/tarcisio-delgado-se-apresenta-como-3-via-na-disputa-eleitoral-mineira-1.252657

Nenhum comentário:

Postar um comentário