sexta-feira, 22 de agosto de 2014

LEGIÃO DA BOA VONTADE - NOTÍCIAS

                                                           
Ajude a mudar


Com um trabalho voltado à educação e à assistência social, a Legião da Boa Vontade (LBV) vem transformando para melhor a vida de milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em todo o território nacional. Para manter esse trabalho e aprimorá-lo cada vez mais, a Instituição sempre tem contado com a ajuda de todos os que desejam viver em um país mais justo e solidário. 


Por esse motivo, a LBV deu início à edição de 2014 da Campanha Eu ajudo a mudar!, que visa mobilizar a sociedade a ajudar na manutenção dos programas e campanhas socioeducacionais e, consequentemente, contribuir para que o Brasil vença seus grandes desafios.


Em Juiz de Fora a LBV proporciona às crianças, adolescentes, idosos e suas famílias os programas:  Criança: Futuro no Presente!, que atende meninos e meninas de 6 a 15 anos  com ações que buscam fortalecer os vínculos familiares e pessoais com atendimentos no contraturno escolar, com oficinas atividades lúdicas e culturais, além de disponibilizarmos almoço, lanche, uniforme e kit escolar,  e o Vida Plena, que fortalece a cidadania de idosos (com idade igual ou superior a 60 anos), por meio da construção de vínculos interpessoais e familiares com atividades físicas, como dança alongamento, e atividades socioeducativas voltadas para o envelhecimento saudável.


Em um ambiente seguro, sadio e com ações que visam à melhoria da qualidade de vida dos atendidos e da sua autoestima, a LBV vem realizando, com sucesso, os seus programas com a ajuda do povo, de voluntários, de parceiros e da mídia. Um trabalho solidário em busca de um Brasil melhor e uma Humanidade mais feliz.


Conheça de perto o trabalho da LBV. Em Juiz de Fora/MG, a unidade social da Instituição está localizada na Rua Francisco Fontainha, 83 — Santo Antônio. 


Para outras informações, ligue: (32) 3216-1406





Nenhum comentário:

Postar um comentário