terça-feira, 26 de agosto de 2014

MINHA DESPEDIDA DO ESPORTE CLUBE SÃO CARLOS


Que expressar aqui meus agradecimentos ao presidente José Maria Veloso e diretores pela confiança a mim depositada desde 1998 para fazer parte da história do São Carlos.

Aos amigos que durante todos estes anos que me apoiaram em eventos aos quais coordenei no clube, eventos estes, que levaram a imagem de nosso clube para todos os cantos de nossa querida Juiz de Fora e região.

Mas tudo na vida tem um fim e minha etapa no São Carlos já foi cumprida, deixo o meu lugar para que outro com novas ideias o assuma e, talvez, consiga agradar àqueles que eu não consegui, apesar de ter tentado.

Deixo aqui registrado agradecimentos especiais aos amigos Tarcísio Delgado, José Sóter de Figueirôa, Basileu Tavares, Ivete Gomes, Marco Saçço, Poliana Sá, Caca Salermo, Cesar Romero, Sidney Vieira, Zé Alcides, Antonio Henrique Barbosa Palhares, João do Joaninho, Lucinha Almeida, Michael Guedes, entre outros que na história mais recente me apoiaram em vários eventos.

Fecho com chave de ouro minha participação com os eventos realizados por ocasião do aniversário de 64 anos do clube.

Continuo como amigo e frequentador do clube, estarei sempre presente sempre que for chamado a ajudar, mas não mais com a mesma frequência de antes.

Minha decisão tem caráter irreversível, pois foi tomada de forma pensada e avaliada. Nada dura para sempre e nós temos que ter o discernimento que nossa hora passou.

Mais uma vez obrigado presidente José Maria Veloso, não tenho palavras para agradecer ao amigo que sempre depositou extrema confiança na minha pessoa e em minhas ações.

Que Deus abençoe a todos que ficam a frente dos destinos do nosso Esporte Clube São Carlos.

Luiz Eduardo da Silva Schmitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário