quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Em meio a crise, Thor Batista é fotografado cochilando em aeroporto de SP

Em meio à crise que atinge a sua família, Thor Batista foi flagrado na sala de embarque do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, aguardando a hora do seu voo. O registro foi feito por um internauta e mostra o primogênito de Eike Batista sentado sozinho e cochilando. Aparentemente, Thor não estava com o segurança que costuma lhe acompanhar.

A foto logo virou piada na web. “Era uma vez um jatinho...”, escreveu o autor do registro, brincando com o fato de Thor não estar usando um avião próprio para se locomover, como costumava fazer.

Como a Retratos da Vida contou, apesar da grande dívida de Eike, Thor, de 23 anos, e o irmão Olin, de 18, continuam levando uma vida de luxo e riqueza.

Diretor da EBX, Thor vive mudando de carro e não dispensa uma viagem de helicóptero a Angra dos Reis nos fins de semana com a namorada. Ele também mantém uma academia de ginástica toda equipada na mansão que mora com a mãe, Luma de Oliveira.
Thor Batista é fotografado em aeroporto de SP


http://extra.globo.com/famosos/em-meio-crise-thor-batista-fotografado-cochilando-em-aeroporto-de-sp-vira-piada-na-web-era-uma-vez-um-jatinho-14030009.html#ixzz3EF6OLYHc

Nenhum comentário:

Postar um comentário