quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Marina retorna à cidade na sexta


O diretório municipal do PSB confirmou ontem um novo compromisso da candidata à Presidência Marina Silva (PSB) em Juiz de Fora. A ex-senadora retorna à cidade nesta sexta-feira, exatamente dois meses após visitar o município como vice ao lado de Eduardo Campos. Após herdar a cabeça da chapa Unidos pelo Brasil (PHS/PRP/ PPS/PPL/PSB/PSL), ficando com o lugar deixado por Eduardo após o acidente aéreo que o tirou da disputa no dia 13 de agosto, Marina será a segunda presidenciável a cumprir agenda em Juiz de Fora no atual período eleitoral.
Apesar de confirmar a visita, o PSB juiz-forano ainda não divulgou a agenda oficial de Marina. Por ora, a expectativa é de que a presidenciável faça uma caminhada pela Rua Halfeld à tarde. A realização de um comício, ainda sem lugar definido, também é estudada. Em todos os eventos, a candidata será acompanhada por Tarcísio Delgado (PSB), que disputa o Governo de Minas, e pelo deputado federal Júlio Delgado (PSB), que tenta a reeleição, além de outros concorrentes de sua coligação.
Um dia antes, Tarcísio e Júlio realizarão atos ao lado de Romário (PSB), candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro. A previsão é que o ex-jogador e atual deputado federal também participe de uma ação no Calçadão e de encontro com a militância no comitê de campanha das candidaturas do partido.
http://www.tribunademinas.com.br/marina-retorna-a-cidade-na-sexta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário