terça-feira, 28 de outubro de 2014

ARMAS EM FUNERAL - GEN DIV IVAN CARLOS WEBER ROSAS

A AORE Belém está de luto. 

Infelizmente faleceu neste último sábado o nosso amigo General Rosas, que foi Comandante da 8ª RM até o final do ano passado.

Um oficial exemplar, e um cidadão denodado.

Ele estava exercendo a função de Diretor de Ensino do Ministério da Defesa, em Brasília.

Toda as vezes que estive em Brasília este ano, ele me recebeu com toda a simpatia e gentileza de sempre.

Abaixo, nossas últimas fotos juntos, quando de uma visita oficial do CNOR, a qual aproveitei a oportunidade para presenteá-lo com a nossa camisa da AORE Belém. 





Nossos mais sinceros sentimentos para a sua família.


Sabemos que ele cumpriu sua missão com muita honra!


Selva, e muita paz!!

3 comentários:

  1. Conheci o General Rosas quando, ele ainda aspirante, foi instrutor de uma turma de NPOR. A sua inteligência, conhecimento e abertura nos marcou profundamente e mostrou-nos o verdadeiro espirito que deve ser o fundamento do Exército Brasileiro. A liderança do General Rosas baseada na justiça,abertura e sabedoria criou em nos um espirito de grupo que nos une até hoje. Meus sinceros pêsames a sua esposa e filhos pela perda. Os céus estão em festa pela chegada de mais um infante de honra e bom coração para suas fileiras.

    ResponderExcluir
  2. Meu colega de ginásio, no Rio de Janeiro, de 1967 a 1969.

    ResponderExcluir
  3. Meus tardios pêsames ao meu amigo de primário Ivan Rosas.

    ResponderExcluir