sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ANIVERSÁRIO DE 19 ANOS DO SINDICLUBES DE MINAS GERAIS

Na noite de quinta-feira, 13 de novembro de 2014, na sede social da ASE/JF, foi realizada mais uma reunião mensal do Sindiclubes/MG, sob a presidência do competentíssimo amigo Marcelo Guedes Barra.



Na pauta dois assuntos de extrema importância foram tratados para alegria de todos os presentes.




O presidente Marcelo Barra abriu os trabalhos e de imediato passou a palavra ao secretário adjunto de Governo da Prefeitura de Juiz de Fora, Paulo Noronha Gutierrez, que informou a todos os presentes que o prefeito Bruno Siqueira encaminharia na próxima semana uma mensagem a egrégia Câmara Municipal que trata do encontro de contas entre a prefeitura e os clubes da cidade que têm pendências junto ao tesouro municipal devido a dívida do IPTU. Enfim, após sete anos de lutas o assunto será resolvido.


A palavra foi passada para o mesatenista Alexandre Ank que falou sobre suas conquistas no ano de 2014 e agradeceu os apoios recebidos.

Alexandre Ank e Marcelo Barra

A seguir foram feitas homenagens aos aniversariantes do mês e duas homenagens especiais. Uma a competente secretaria do Sindiclubes/MG, Elizabeth Ank, e uma segunda ao presidente da ASE/JF, Jairo Lauro.

Presidente Marcelo Barra e o aniversariante do mês José Maria Veloso, presidente do Esporte Clube São Carlos





O segundo assunto de importância da noite foi o último, por se tratar da comemoração pela passagem dos 19 anos de fundação do Sindiclubes/JF. O presidente Marcelo Barra fez um breve relato de como foi a ideia de criação do sindicato e prestou justas homenagens ao seu idealizador, João de Souza, e ao saudoso Cel Saint'Clair.



Os amigos Waltencir Fávero e Beth Ank procederam o já tradicional sorteio de brindes entre os convidados presentes, após foi cantado o parabéns pelos 19 anos de fundação do Sindiclubes/JF e por final deu-se iniciou a confraternização sendo servido um jantar.



Desejamos ao presidente Marcelo Barra, sua diretoria e funcionários os nossos parabéns pelos 19 anos de fundação do Sindiclubes/JF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário