quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Juiz de Fora contra as drogas - 100kg de drogas apreendidos após perseguição policial


Após uma perseguição policial pela Zona Norte, que acabou em uma acidente de trânsito, a Polícia Civil encontrou, na tarde desta quarta-feira (5), cerca de 100kg de maconha e 3kg de pasta base escondidos em um Fiat Strada. Um homem, 32 anos, que conduzia o veículo foi preso. Segundo a titular da Delegacia Especializada Antidrogas, Mariana Veiga, os entorpecentes vinham de Ribeirão Preto (SP) e seriam redistribuídos em Juiz de Fora. A equipe chegou ao homem após mapear rotas de entrada de entorpecentes na cidade.
Conforme a delegada, os policiais flagraram o veículo entrando no perímetro urbano pela BR-040 e começaram a segui-lo. Quando o suspeito acessava o trevo da BR-267, para acessar a Avenida Juscelino Kubitschek, percebeu que estava sendo monitorado e fugiu em alta velocidade. A delegada conta que, alguns metros à frente, o condutor perdeu o controle da direção e bateu em um poste. “Após a colisão, ele ainda fugiu correndo a pé, mas foi alcançado por nossa equipe e preso.”
O carro ficou com a lateral destruída. No momento da colisão, uma mulher passava pelo local, perto de um ponto de ônibus, e quase foi atingida. Durante buscas no veículo, a Polícia Civil localizou tabletes de maconha e pasta base escondidos em todo o foro da carroceria e também nas laterais das portas. Parte dos tóxicos estava atrás dos bancos, dentro de sacos e mochilas. “As investigações continuam para apontar os locais em que esta droga seria distribuída aqui em Juiz de Fora”, afirmou Mariana da Veiga. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o Ceresp. O carro que transportava a droga foi guinchado até a delegacia, onde ficou apreendido.
http://www.tribunademinas.com.br/100kg-de-drogas-apreendidos-apos-perseguicao-policial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário