terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Acidente grave envolvendo três veículos fecha JK em Juiz de Fora

Com o acidente, o trânsito ficou completamente interrompido no sentido Centro/Zona Norte

Um grave acidente na Avenida JK, próximo ao Bairro Jóquei Clube, na Zona Norte, causou um grande engarrafamento na região na manhã desta terça-feira (23). Segundo informações da Polícia Militar, um caminhão-baú Hyundai carregado de hortifrútis seguia sentido Centro/Zona Norte por volta das 7h, quando teria perdido o controle e atingido um poste no canteiro central da via. Com o impacto, o poste caiu sobre um Fiat Palio que trafegava na direção contrária, no sentido Zona Norte/Centro.
Um motociclista de uma Honda CG 125 Fan, de 34 anos, que seguia logo atrás do Palio, também foi envolvido no acidente. Ele tentou acionar os freios da motocicleta, mas o veículo derrapou na pista, atingindo o veículo à frente. Mesmo com o choque, ele não sofreu ferimentos.
Já os motoristas dos dois outros veículos, de idades não informadas, foram socorridos e encaminhados para o HPS. O condutor do Palio ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. De acordo com os agentes, seu estado de saúde é grave.
O caminhão ficou atravessado nas duas pistas da avenida, e fios da energia elétrica também ficaram espalhados no local.
Com isso, o trânsito precisou ser completamente interrompido no sentido Centro/Zona Norte, desde a altura do viaduto Ramirez Gonzalez. Com a interdição, os veículos foram desviados para o Acesso Norte, causando um grande engarrafamento na região. Por vota das 9h, uma pista da via foi liberada.
Uma faixa do sentido Zona Norte/Centro também precisou ser fechada. Para desobstruir a via, populares foram liberados pela PM a pegarem os hortifrútis espalhados pelo local.
http://www.tribunademinas.com.br/acidente-envolvendo-tres-veiculos-fecha-jk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário