sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Aeroporto Regional da Zona da Mata terá voos para Buenos Aires, Lisboa e Punta Cana


Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui 
4/12/2014
voos

Na tarde desta quinta-feira, 4 de dezembro, foi anunciado, em coletiva de imprensa, que o Aeroporto Regional da Zona da Mata voltará a ter voos diários para Congonhas (SP) e também terá saídas regulares para três destinos internacionais: Buenos Aires (Argentina), Lisboa (Portugal) e Punta Cana (República Dominicana). Segundo a Gol Linhas Aéreas, todos os trechos estarão em funcionamento até março de 2015. Além da Zona da Mata, os aeroportos que receberão os novos voos ficam nas cidades de Belo Horizonte (Confins, com o maior número de saídas), Montes Claros e Uberlândia. Na Zona da Mata, as novas partidas serão do Aeroporto Regional, em Goianá.
De acordo com a Gol, haverá duas saídas diárias regulares para Belo Horizonte e prosseguimento, sem troca de aeronave, para Congonhas (SP). Portanto, se o passageiro quer ir da Zona da Mata para São Paulo, fará uma escala (sem desembarque) em Belo Horizonte. Sobre os voos internacionais partindo da Zona da Mata, a empresa aérea informou os seguintes trechos: Goianá-Belo Horizonte-Punta Cana, Goianá-Belo Horizonte-Lisboa e Goianá-Belo Horizonte-Buenos Aires. O protocolo de intenções da Gol Linhas Aéreas com o Governo do Estado foi assinado na noite da última quarta-feira, 3.
http://www.acessa.com/turismo/arquivo/noticias/2014/12/04-aeroporto-da-zona-da-mata-tera-voos-para-buenos-aires-lisboa-e-punta-cana/

Um comentário:

  1. Ótima notícia para zona da mata de mg, todos os municípios serão beneficiados com essa iniciativa da GOL LINHAS AÉREAS! Já era hora do aeroporto Itamar Franco, receber mais uma companhia aérea, com vôos para Congonhas! Parabéns para empresa e o governo de MG!

    ResponderExcluir